Atelier LV Artes e Sonhos
@lvartesesonhos
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
"Somos uma Fábrica de Sonhos" Uma Empresa Especializada em criar Presentes Personalizados. Desde 2012 a empresa desenvolve Presentes Exclusivos para você Sur...ver mais
- Campinas - SP
- Desde 2018
- 353 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@daniellemarques6147, @carolinedias0350, @julianaalmeida8425 e mais 215
- Bárbara Vicente
Achei muito lindo! Que cores perfeitas, que material show, que cuidado, e a embalagem pra presente que chega intacta. Recomendo demais!
Kit Luxo Presente Dia Das mães - Presente pra minha sogra |
- Rose Costa
Foi incrível! O atendimento nota 1000!!! Rapidez na confecção, envio e entrega! Muito bem embalado para transporte. Adorei tudo!!!! ;)
Agenda Personalizada Gato Não Toque na minha Agenda - Presente para mim!!!! :) |
1232 Produtos de @lvartesesonhos
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Atelier LV Artes e Sonhos
SobrePolíticas da loja
A cada dia Almejamos a EXCELÊNCIA em nossa prestação de serviços tornando a cada encomenda a oportunidade de realizar SONHOS através de nossos Produtos Para que isso possa acontecer trabalhamos da seguinte forma: - Caso deseje personalizar algum item a escolha de estampas de produtos sob encomenda deverá ser feita após a conclusão do pedido. Serão encaminhadas imagens/fotos através do campo de mensagens entre o vendedor e comprador na própria loja do Elo7. Caso deseje alguma estampa específica, favor consultar a possibilidade antes de gerar o pedido; - Fique atento(a) ao prazo de produção que cada item possui eles estão na descrição do Produto; - Fique atento ao tamanho de Camisetas a tabela de tamanhos esta junto ao Produto; - Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento; - Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios; - A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios. Sempre ao receber seu Produto verifique se a embalagem não esta AMASSADA ou AVARIADA caso isso ocorra não receba.E assine um termo junto ao carteiro dizendo que a mercadoria foi danificada no transporte.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução