Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuado o pedido, você está concordando com todos os termos abaixo que servem como contrato entre ambas as partes. 1) Após efetuado o pedido, aguardamos até 5 dias úteis para escolha do frete e pagamento. Passado esse período, o pedido será cancelado. 2) As pulseiras são feitas manualmente e, caso não tenha o modelo exato da foto, será feito um modelo parecido e enviada a foto para aprovação em até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e na sequência que recebemos os pedidos. 3) O prazo de envio das pulseiras até 2 dias úteis após confirmação do pagamento. O prazo pode variar devido a demanda. 4) Fique atento no caso de produtos que possuam diferentes medidas no mesmo anúncio, pois eles possuem preços diferentes. O cliente deve avisar o modelo que deseja para que o preço seja reajustado antes do pagamento. 5) Os envios são por PAC (caixa) ou Sedex (caixa) e após postagem é passado o código de rastreio. 6) A partir da postagem, a responsabilidade da remessa é do Correios. Em caso de atraso, perda, roubo ou extravio entre em contato com Correios 0800-5700100 para averiguação e possível reembolso pelos Correios. Atraso ou danos pelo transporte não são de responsabilidade do vendedor, mas sim, dos Correios. Todos os produtos são enviados com seguro. Em caso de greve, os pedidos postados devem aguardar a normalização dos Correios. Caso o pedido esteja embalado, o cliente pode escolher sedex ou aguardar os Correios voltarem a trabalhar. 7) A Lusa Collections não se responsabiliza nos casos em que os Correios não efetuarem a entrega por motivo da ausência do destinatário ou nos casos em que o comprador fornece os dados para envio (endereço completo, inclusive o CEP) dos produtos de forma incorreta. Caso o pacote retorne para nosso endereço, será necessário fazer novamente o pagamento do frete para o produto ser reenviado. 8) A Lusa Collections não se responsabiliza pelo atraso de entrega dos correios. Se a festa está próxima, fica sob responsabilidade do cliente a escolha de um frete que possua um prazo de entrega menor ou retirada no local. Sugerimos sempre que o cliente se programe com antecedência para que não tenha problemas com os atrasos dos correios. 9) As cores podem apresentar variações, pois o local usado pelo cliente pode não ter cores ajustadas: monitor, celular, tablet, etc. 10: Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução