Políticas da loja
Estamos á sua disposição para qualquer dúvida através do chat. Será um prazer atendê-lo(a).
1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos.
2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos. Pedimos compreensão e bastante atenção! Assim podemos evitar quaisquer problemas.
3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas pré-montadas ou desmontadas, porém dobradas e coladas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar.
4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6-As peças são iguais as fotos do anúncio, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton ou laço, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso aconteça será avisado se o seu produto precisar de alguma delas.
7-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas.
8-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
9-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
10-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado.
11-Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lu Reis Personalizados para festas
SobrePolíticas da loja
Estamos á sua disposição para qualquer dúvida através do chat. Será um prazer atendê-lo(a). 1- O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Confira antes de realizar a compra o prazo de produção e envio dos produtos. 2-Faça seu pedido com antecedência, pois não nos responsabilizamos pelo atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos. Pedimos compreensão e bastante atenção! Assim podemos evitar quaisquer problemas. 3-As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas, e enviamos as caixinhas pré-montadas ou desmontadas, porém dobradas e coladas, facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. 4-Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 5- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6-As peças são iguais as fotos do anúncio, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton ou laço, modelo de alguma pedra, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso aconteça será avisado se o seu produto precisar de alguma delas. 7-Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas. 8-O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 9-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 10-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item errado. 11-Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução