Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sobre os Pedidos: Todos os trabalhos são personalizados. Os trabalhos podem não ficar exatamente iguais aos dos modelos apresentados por se tratar de peças artesanais e pela dificuldade de encontrar materiais idênticos. Se necessário, os mesmos são substituídos por outros semelhantes de igual valor. Serviços que Oferecemos: Desenvolvimento e Confecção de convites, lembranças, brindes e presentes personalizados à partir da ideia do cliente e atendimento VIP. Especialidades: Brindes, lembranças, convites, moda infantil e adulto, acessórios de decoração para Casa e Festa. Mínimo de Unidades: Mínimo pode variar de acordo com o produto. Forma de Trabalho: Atendimento e desenvolvimento personalizados de todos os produtos apresentados. Equipe especializada em trabalho manual. Incluído no Preço: Atendimento, layout, execução e finalização. Prazo de Confirmação do Pedido: Pedidos recebidos e com pagamentos não confirmados em até 24 horas, serão cancelados automaticamente. Formas de Envio: Os pedidos são enviados via Correio, através das modalidades Sedex ou Pac. Frete por conta do cliente. O cliente também tem a opção de vir retirar no local, havendo disponibilidade da sua parte. Para isso basta agendar data e horário da retirada. Neste caso não é cobrado taxa alguma. - Disponibilidade FRETE GRÁTIS: O frete grátis poderá existir em ações ou dias determinados pela loja e com tempo limitado. Prazo de Confecção e Envio: Nossos produtos são confeccionados de modo artesanal e personalizado conforme a sua necessidade. Por isso estabelecemos um prazo médio de produção que é: - de 10 (dez) a 15 (quinze) dias úteis para brindes, lembranças e presentes. - de 20 (vinte) a 25 (vinte e cinco) dias úteis após a confirmação da prova virtual, para os convites. NO ENTANTO, o prazo de produção dos produtos pode variar conforme o tipo, a quantidade ou a época do ano, para MAIS ou MENOS dias. Desta forma, estamos à disposição para orientar-lhe via e-mail a disponibilidade de atender o seu pedido. - A produção das peças é iniciada somente após a confirmação do pagamento (feito integralmente) e a mesma não inclui o prazo de entrega disponibilizado pelos Correios, o qual varia conforme o lugar do país. - Não nos responsabilizamos pelo atraso da entrega dos Correios, caso o mesmo venha acontecer. Nossa responsabilidade de prazo com o cliente é contado à partir do dia do pagamento até o dia estipulado para entrega pessoalmente ou a data de postagem nos Correios. Após a postagem, o prazo de entrega é responsabilidade dos Correios. Rastreamento Correios: Assim que o produto for postado nos Correios o cliente receberá o Código de rastreamento, sendo possível acompanhar o transporte da encomenda. Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber a encomenda, os correios informam que após 2 tentativas, o produto/encomenda irá para a agência mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirá-la dentro de 7 dias corridos. - Após este prazo, pelas normas regulamentadas dos Correios, é que esta retorne para seu remetente (no caso, nossa loja Lumiart Lembranças). Caso haja este transtorno, para que a sua encomenda seja reenviada, deverá ser depositado novamente o valor do frete, visto que os correios cobrarão pelo novo serviço. - Desta forma, sugerimos que acompanhe o transporte do seu pedido através do sistema de rastreamento dos correios, conforme informamos no item Rastreamento Correios. Após Receber sua Encomenda: Após receber sua encomenda, deixe-nos uma avaliação sobre o atendimento, o produto e o que mais desejar. Seu comentário é muito importante pois nos ajuda a melhorar cada vez mais e auxilia os próximos compradores!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução