Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Produtos com frete automático, basta clicar em comprar e simular o frete. Os pedidos serão enviados no prazo descrito nos produtos após a confirmação do pagamento. Vendas exclusivamente pela loja , inclusive para Belo Horizonte. -Atendimento on-line Segunda a sexta de 8:00 às 18:00 horas. - Dúvidas? Clique em contatar o vendedor *O envio da mercadoria é feito por Sedex, PAC (encomenda simples) ou sedex. Ou via Jadlog. O prazo de entrega é estimado pelos Correios. No caso de atraso, será aberta reclamação no site dos correios, visando resolver o atraso. Neste caso o cliente deverá aguardar o posicionamento dos correios. A primeira resposta sobre a reclamação tem o prazo de 5 dias úteis. Havendo possibilidade deste prazo ser prorrogado a critério dos correios. Finalizada a reclamação: o pedido será entregue, ou dado como perdido( neste caso o cliente será ressarcido). * Trabalhamos com contrato com os correios apenas por pedidos feitos e pagos pelo site (desconto no frete). No caso de devolução do pedido por parte dos correios, em se tratando de erro na comunicação do endereço no momento do cadastro, o frete será cobrado novamente. Neste caso será reenviado pelo modo convencional nos correios, sem o desconto do frete proporcionado pelo site. O cliente fará o pagamento do novo frete. Confira atentamente seu endereço, pois não será possível alteração após finalizado o pedido. *. Os produtos são cuidadosamente vistoriados antes de serem enviados. Caso perceba, no ato do recebimento algum problema, entrar em contato imediatamente para que seja solucionado o mais rápido possível. Fique atento à descrição dos produtos e medidas e tire qualquer dúvida antes de realizar a compra. Prazo para reclamação: 7 dias corridos `a partir do recebimento. * O parcelamento tem acréscimo de juros. A taxa de juros varia entre 2.9% e 1.2% ao mês, de acordo com o número de parcelas e são calculadas automaticamente pelo sistema * A compensação do pagamento em boleto pode demorar até 3 dias úteis. *Em caso de cancelamento da venda após o pagamento, ( antes do envio do produto), o estorno será feito via Moip ou Zoop ( forma de pagamento utilizada na loja). Devolução do pagamento por boleto ocorre em até 4 dias úteis após a solicitação, sempre no mesmo nome e CPF de quem efetuou a compra e nunca em nome de terceiros. Devolução via cartão de crédito é solicitado na hora que o cliente pede e irá variar de acordo com o fechamento da fatura do cliente, podendo demorar de 1 a 2 faturas (até 60 dias), devido ao envolvimento de todos que estão no processo.. As regras estão no contrato de cada cartão. Podendo ser cobrada em uma fatura e ressarcida na outra , são normas do próprio cartão e a loja não possui interferência nisso, pois uma vez solicitado o cancelamento da venda,( antes do envio do produto), a solicitação do reembolso é feita em seguida. * A Luh Artesanatos solicita a gentileza da confirmação do recebimento do produto e realização da avaliação do mesmo. Seus comentários serão lidos com carinho Obrigada pela preferência! Boas compras! Luh Artesanatos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução