Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

:: HORÁRIO DE ATENDIMENTO:: Segunda a Sexta-feira 13:00h as 19:00h Algumas mudanças foram feitas por aqui, e uma delas foi o horário de atendimento. O trabalho aqui é todo feito por mim, tudo! Do atendimento ao envio, E para a produção fluir melhor, este será o novo horário de atendimento, será neste horário que vou tirar as dúvidas, enviar orçamento. O envio de materiais e fontes para escolha só após confirmado do pedido. Informações, me envie sua pergunta, que responderei assim que possível. Eu trabalho sozinha e não tenho loja física, por esse motivo todo o contato é feito por mensagem aqui na loja ou seja, sua resposta será enviada nesse período ou máximo em 24 horas. NÃO TEM ATENDIMENTO AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. ::TEMPO DE PRODUÇÃO:: O prazo para produção dos produtos são calculados em dias úteis e será iniciado após confirmação do pagamento (e ou após o acerto de material, fontes, cores, etc..) e também poderão ser alterado para mais ou para menos de acordo com a quantidade de produtos adquiridos. :: FRETE / ENTREGA:: As entregas são feitas através de SEDEX ou PAC, serviço dos correios e ou transportadora. * Postagem de encomendas serão feitas todas as terças e quintas - feiras (correios) após o prazo de produção é de segunda a sexta-feira (Jadlog) após o prazo de produção. ::DEVOLUÇÕES:: Caso os correios e ou transportadora devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. Em casos de perda, roubo ou extravio da encomenda enquanto estiver em transporte pelos correio, a loja se responsabiliza em estar fazendo novamente o pedido ( obedecendo a confirmação do correio e o prazo de produção do mesmo) e enviando sem nenhum custo adicional. ::CANCELAMENTOS:: Pedidos que não tenha o pagamento confirmado ou nenhuma comunicação em 03 dias, serão cancelados por mim. Para saber o valor do frete ou qualquer outra informação, basta solicitar ao vendedor, antes de efetuar a compra! Será feito o cancelamento pela loja para pedidos de produtos à pronta entrega quando não for efetuado o pagamento, para o o produto voltar ao estoque de vendas.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução