Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, tudo bom? Veja aqui como funciona as nossas políticas de vendas! :) Os produtos encomendados tem um tempo para ser produzido, que poderá ser alterado de acordo com a lista de espera. Caso precise de um prazo menor por algum motivo, contate-nos para que acertemos. CADASTRO 1. Para a realização da copra do produto de sua escolha é necessário ter um cadastro no site do ELO7, então cadastre-se é rápido, para que sua compra seja realizada com sucesso. 2. Depois do cadastro realize sua compra, finalize o pagamento. Qualquer dúvida entrar em contato com o vendedor. 2.1 Em caso de personalização de peças, favor entre em contato com o vendedor pelo botão ¨CONTATAR VENDEDOR¨ para que as informações necessárias como o nome da criança em caso das guirlandas, possa ser colocada, cores, temas. 2.2 É importante informar ao vendedor a quantidade adquirida, caso queira adquirir outros produtos é necessário que você clique em "ESCOLHER OUTROS PRODUTOS" na parte inferior a esquerda. FRETE 3. Informe o cep de onde você queira receber sua encomenda. A encomenda será entrega no cep informado pelo cliente no ato da compra. Escolha qual frete você vai querer PAC ou SEDEX. 3.1 A postagem do produto será informada ao cliente, após a postagem o prazo da entrega é de encargo dos correios. 3.2 Prazo de entrega dos correios PAC 3 a 10 dias úteis no cep escolhido. SEDEX 1 a 3 dias úteis do prazo escolhido. TIRE SUAS DÚVIDAS 4. A qualquer momento você pode entrar em contato com o vendedor através do botão contatar vendedor. para obter mais informações ou esclarecer suas dúvidas. PAGAMENTOS 5. Você pode pagar de forma segura pelo *Boleto Bancário *Saldo Moip *Cartão de crédito em até 12x. Em caso de pagamentos pelo boleto bancário é só impriir e fazer o pagamento nas agências bancárias, lotéricas ou online. LEMBRE-SE: O sistema informa a autorização em até 3 dias úteis sobre o pagamento. FIQUE ATENTO o boleto possui uma validade! SALDO MOIP: Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip ? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. ? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO ? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem ? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. ? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: ? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! ? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação. OBRIGADO E VOLTE SEMPRE, VAI SER UM PRAZER RECEBÊ-LO.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução