Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para facilitar o relacionamento entre Lu Cassal Atelier e seus clientes, leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra no Lu Cassal Atelier, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos POLÍTICAS DE VENDAS: Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 17h. 1. VENDA - Lu Cassal Atelier não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. Nossos produtos são artesanais(**), feitos sob encomenda, fique atento ao prazo de produção, e ao seu email para aprovação das artes(***). **As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. ***ENVIAMOS MODELOS DAS ARTES PARA APROVAÇÃO SOMENTE APÓS PAGAMENTO. 2. PEDIDO MÍNIMO ? o pedido mínimo para encomendas é de R$90,00, respeitando a quantidade mínima de cada produto. 3. COMPRAS - Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 5 dias. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado. 4. PAGAMENTO: PARCELADO EM ATÉ 12x (VERIFICAR ACRÉSCIMO DE JUROS) VIA ELO7(MOIP), BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO. 5. PRODUÇÃO/ENVIO - Após confirmação do pagamento, o cliente receberá as artes para aprovação em até 4 dias úteis, e após aprovação do cliente os pedidos serão enviados para produção gráfica e montagem, e será enviado no prazo de 15 dias úteis após aprovação da arte. Além do prazo de criação (5 dias úteis) e produção(20 dias úteis) o cliente deve contar com o prazo do correio. -Primeira arte: até 4 dias úteis após confirmação do pagamento. -Segunda alteração: 24h úteis após email de solicitação de alteração. -Terceira alteração: 24h úteis após email de solicitação de alteração. *Verifique o prazo correto de seu pedido antes de fechar a encomenda. **Dias e horas úteis são entre segunda-feira e sexta-feira no horário de funcionamento do atelier. 6. URGÊNCIA - Os pedidos com produção inferior aos nossos prazos estão sujeitos a taxa de urgência de 30% sobre o valor total do pedido (consultar disponibilidade de produção). E somente seriam enviados via SEDEX 10, num prazo mínimo de 4 dias antes do evento para evitar não recebimentos por parte do correio. 7. ENVIO: O envio da mercadoria é feito por PAC(solicite com seguro) ou SEDEX/SEDEX10 (para encomendas especiais urgentes). Preferencialmente via sedex. PARA RETIRADAS EM PORTO ALEGRE, disponibilizamos 2 endereços para retirada da encomenda. Retirada no local terão mesmo prazo de produção do envio pelos Correios. 8. CORREIOS: Não nos responsabilizamos em caso de extravios, danos e não recebimento da encomenda por atraso dos correios. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Sempre faremos uma reclamação para os correios via SAC e O COMPRADOR também deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. 9. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 10. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 11. As artes quando solicitadas pelo cliente serão apresentadas via e-mail no prazo de 4 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido 12. As artes quando enviadas pelo cliente, devem estar FINALIZADAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, a responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. 13. Nossas postagens são feitas todas as terças-feiras e sextas-feiras, portanto, se o prazo de 15 dias úteis não coincidir com esse dia, o produto será enviado na próxima coleta. 14. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em condições perfeitas, sem uso, em frete definido pelo VENDEDOR. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, comunique-nos. 15. Caso o cadastro do comprador esteja com endereço errado e o pedido já estiver sido enviado, o reenvio é pro conta do vendedor. 16. ENCOMENDE COM ANTECEDÊNCIA: Sempre que possível enviamos antes do prazo, mas para que o mesmo chegue até as suas mãos, muitas das vezes dependemos dos Correios e não nos responsabilizamos pelo prazo fornecido por eles. Sendo assim, não deixe para a última hora, faça seu pedido com antecedência, faça um orçamento e garanta o seu momento! AGRADECEMOS SUA VISITA e qualquer dúvida estamos à disposição.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução