Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! No Ateliê Lua&Nessa você encontra produtos disponíveis em estoque, mas também, tem a opção de encomendar; Os produtos para bebês são produzidos, com lãs e linhas próprias para bebês, visando assim o conforto do bebê; As cores podem variar dependendo da configuração do monitor, tela de celular; Por ser tratar de peças artesanais, ao comprar mais de um produto da mesma cor, podem ocorrer pequenas variações de cores de uma peça para outra (em função das variações de lote do fabricante de lãs e linhas); 1) CADASTRO: O comprador é responsável por seus dados cadastrais. Preencha seu nome completo (não coloque apelidos), endereço completo para assim garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios. Por Favor conferir seus dados cadastrais antes de finalizar a compra. A comunicação será sempre feita através do site da Elo7. Somente em casos de urgência o Ateliê entra em contato com o número do cadastro, afim da mercadoria não ser devolvida indevidamente pelos Correios. 2) COMPRA: Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades e comentários, se necessário; Inclua todos os produtos em um único pedido para aproveitar frete. 3) CONFECÇÃO: A confecção dos produtos sob encomenda será iniciada a partir da confirmação do pagamento. Pedimos a atenção no prazo de confecção x quantidade de produto comprado. 4) FRETE E ENTREGA: O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema do Elo7 com base na tabela dos Correios e modalidade de envio escolhida; Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao comprador; Caso ocorra greve nos Correios, poderá ocorrer atrasos na quantidade de dias estabelecidos no ato da compra; Os Correios, realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Em caso de ausência do destinatário a mercadoria fica retida na agência mais próxima, para retirada e caso não ocorra, a mercadoria é devolvida para o lojista. Caso ocorrer algum tipo de divergência com o endereço (incompleto ou errado), a mercadoria é devolvida automaticamente para o lojista. Nessas 2 (duas) situações, o pedido só será reenviado após o pagamento de um novo frete – sem desconto. 5) FORMAS DE PAGAMENTO: PIX, Boleto bancário ou Cartão de crédito (à vista ou parcelado), administrado pela empresa Zoop. 6) POSTAGEM DAS ENCOMENDAS: Os pedidos serão entregues pelos Correios. As postagens são realizadas às Segundas e Quintas-feiras na parte da manhã, (nos meses de férias escolares as postagens ocorrerão nas quartas feiras); Caso a agência estiver sem sistema, as postagens ocorreram no dia seguinte; O código de rastreamento é informado para também acompanhar o status entrega; 7) CANCELAMENTO DO PEDIDO: Quando efetuar a compra, o produto em estoque é reservado para você, por isso, após 3 dias úteis sem pagamento e sem contato, o mesmo será cancelado. Se a opção de pagamento for boleto bancário, aguardaremos 3 dias úteis após a data de vencimento; 8) REEMBOLSO: Todo reembolso é feito via Zoop. Se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno entrará na próxima fatura. Se foi via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Zoop para receber ou informar dados bancários com o mesmo CPF do comprador. Não será realizado o reembolso diretamente em conta bancária de terceiros. 9)TROCA E DESISTÊNCIA: O Ateliê Lua&Nessa efetuará a troca e/ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor; O cliente deve conferir a encomenda assim que receber, para confirmar se está de acordo com o pedido e, em perfeitas condições. Caso ocorra algum problema deve comunicar o Ateliê em até 7 dias corridos; A opção de troca do produto somente estará disponível na constatação de vício ou defeito - o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto; O cliente tem até 7 dias corridos do recebimento para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, e terá 30 dias para enviar a compra de volta. Após este período não nos responsabilizamos por qualquer erro no pedido, e não será aceita devolução e/ou reclamação. O valor da compra será reembolsado via Wirecard, após a encomenda chegar de volta, se estiver em perfeitas condições e sem uso; Em todas as situações o produto deverá ser devolvido (enviado) em perfeitas condições e sem uso. Somente após o recebimento e análise do produto providenciaremos o reembolso conforme a modalidade que o cliente realizou o pagamento. Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. >> Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato que terei o maior prazer em responder. Agradecemos desde já por escolher comprar em nosso Ateliê! Luana Alessandra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução