Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO 1. Horário de atendimento: das 13:30 às 19h, de segunda à sexta feira (exceto feriados). COMPRA 2. Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo. 3. Ao fazer o pedido informe os detalhes que quer no seu item como cor nome idade o que for necessário. ° PAGAMENTO 4. Pedidos sem pagamento são cancelados sem aviso prévio. 5. Artes são produzidas após liberação do pagamento. 6. O prazo para confecção começa a contar no PRIMEIRO dia ÚTIL após aprovação do pagamento. 7. Prazo de produção 11 dias uteis (arte 6 dias uteis, produção 5 dias uteis). - O pedido será postado em até 24h após o prazo de produção. As artes são enviadas no chat, fique atento aos alertas do aplicativo e aos e-mails que o Elo 7 envia a cada nova conversa. O prazo de produção pode variar dependendo da quantidade e da data de aprovação da arte, pois ele só será produzido com a confirmação do cliente. O prazo pode aumentar conforme a quantidade, pois temos quantidade mínimas e o anuncio se refere a essas quantidades. Pedidos acima de 48 unidades terão acréscimo de 2 dias uteis. 8. O prazo para confecção pode variar, pois depende da aprovação da arte por parte do comprador. Lembrando que a demora pode prejudicar o prazo final da confecção e envio do produto. O prazo conta com 12 dias uteis, se você receber sua arte antes da data ainda assim contaremos os 12 dias no total para o envio, porém se você aprovar a mesma depois desse prazo a contagem para produção será realizada após a aprovação da arte. 9. Aceitamos 2 (DUAS) alterações por arte, após será cobrado uma taxa de R$ 15,00 por alteração. Confira todos detalhes, pois após aprovação não tem direito a reclamação. 10. Após a aprovação final não é permitido fazer alterações (Obs.:cores da arte podem variar de monitor para monitor e por serem artesanais pode haver pequena diferença de cor e acabamento de uma peça para outra). Não existe possibilidade de troca após a impressão, será necessário comprar novamente. 11. Em caso de cancelamento ou desistência do pedido, será cobrado R$ 65,00 (POR ARTE) referente a arte se a mesma já tiver sido feita ou produto impresso, pois dedicamos nosso tempo para realização/alteração do mesmo. 12. É de total responsabilidade do comprador a conferência dos dados fornecidos. ° FRETE 13. O frete é por conta do comprador. 14. *PAC o SEDEX- com seguro, código de rastreio e movimentação. **Frete personalizado (Carta Registrada) - com seguro e código de rastreio. **Aceitamos retirada do produto no local (com data e hora marcada), não fazemos entregas em outros locais. Não aceitamos devolução, por atraso dos correios, ou por tempo mal calculado pelo cliente. Confia bem os prazos e as datas. Pedidos são contados a partir da data de pagamento. ° ENVIO DO PRODUTO 16. Usaremos os dados fornecidos pelo cliente no cadastro do elo7, no caso de dados diferentes necessita-se do alerta dos novos dados corretos no início da compra por parte do cliente (apenas para carta registrada, para sedex ou pac o comprador deverá entrar em contato com o ELO 7 para fazer a troca). 17. Embalamos os produtos com cuidado e de modo seguro para que chegue ao destino em perfeitas condições, não nos responsabilizamos por eventuais danos ou deteriorações causadas pelos serviços dos correios. 18. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios ou devoluções por erro no Endereço ou dados incompletos fornecidos pelo comprador. (Caso isso ocorra o comprador deverá efetuar uma nova compra) 19. Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Não devolvemos valores se o cliente não receber o carteiro ou não efetuar a retirada em local exigido pelos correios. 20. Atrasos na entrega ocorridos devido aos Correios, não são de responsabilidade da loja. É aconselhado que os pedidos sejam feitos com antecedência. ° TROCAS OU DEVOLUÇÕES 21. Não efetuamos troca ou devolução de valores dos produtos que tenham sido extraviados/devolvidos por falta/erro de dados do endereço fornecido para entrega, bem como por algum erro na elaboração do mesmo, pois para isso temos a etapa da aprovação da arte antes da confecção do produto. 22. Não fazemos devolução de produtos digitais (arquivos prontos para download) devido ao caráter digital do produto. Assim como sobre produtos personalizados enviados corretamente para o cliente. 23. Só serão aceitas devoluções ou trocas caso o produto esteja divergente da arte final aprovada. Neste caso o produto deve ser reenviado ao vendedor para troca, devendo estar no mesmo estado que foi enviado. 24. Em caso de extravio do produto pelo Correio, este será acionado para a devolução do valor de sua compra e o cliente deverá aguardar o prazo informado pelos mesmos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução