Políticas da loja
Garantimos e asseguramos nossos produtos, pois prezamos pela qualidade e satisfação acima de tudo. Se precisar trocar ou devolver seu produto fique tranquila, pois você receberá todo o suporte necessário com muito carinho.
Atenção às regrinhas abaixo:
Trocas e Devoluções: para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso não tenha mais a nota fiscal ou a declaração de conteúdo, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação, caso seja constatado avaria, sujeira ou defeito tenha sido ocasionado por mau uso, não faremos a troca. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos no Art. 49 do CDC para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Obs.: 1ª Troca é Grátis*. Se ainda assim sentir que há a necessidade de uma segunda troca, o frete ficará por responsabilidade do cliente.
*Exceto se o motivo da troca for tamanho ou cor, pois em todos os produtos há disponível tabela de medidas. Nesse caso, o frete ficará por conta do cliente, tanto a vinda, como a ida do produto.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores de acordo com o art. 49 do CDC. E, ainda de acordo com o Art. 49 e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor o frete para o envio do produto fica por conta do comprador. Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o
reembolso dos valores pagos ocorrerá quando do recebimento do produto em nossa central e fiscalização pela equipe responsável para verificação de avarias e ocorrerá das seguintes formas:
- Pagamentos feitos por PIX - reembolso integral ou, se preferir, poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
- Pagamentos feitos por cartão de crédito/boleto - reembolso do valor subtraindo-se as taxas de transação ou, se preferir, poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;
*Haverá ainda subtração do valor do frete, caso a compra tenha sido efetuada com frete grátis.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito/Boleto = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente.
2 - Compras com PIX = O Cliente poderá optar por receber em PIX ou um Vale Compras, válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo, no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após entrar em contato conosco.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Frete: Em casos de arrependimento, o frete ficará por conta do cliente.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.
Lou Lou - Vestindo princesas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lou Lou Modas
SobrePolíticas da loja
Garantimos e asseguramos nossos produtos, pois prezamos pela qualidade e satisfação acima de tudo. Se precisar trocar ou devolver seu produto fique tranquila, pois você receberá todo o suporte necessário com muito carinho. Atenção às regrinhas abaixo: Trocas e Devoluções: para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso não tenha mais a nota fiscal ou a declaração de conteúdo, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação, caso seja constatado avaria, sujeira ou defeito tenha sido ocasionado por mau uso, não faremos a troca. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 (sete) dias corridos previstos no Art. 49 do CDC para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Obs.: 1ª Troca é Grátis*. Se ainda assim sentir que há a necessidade de uma segunda troca, o frete ficará por responsabilidade do cliente. *Exceto se o motivo da troca for tamanho ou cor, pois em todos os produtos há disponível tabela de medidas. Nesse caso, o frete ficará por conta do cliente, tanto a vinda, como a ida do produto. Cancelamentos: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores de acordo com o art. 49 do CDC. E, ainda de acordo com o Art. 49 e parágrafo único do Código de Defesa do Consumidor o frete para o envio do produto fica por conta do comprador. Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso dos valores pagos ocorrerá quando do recebimento do produto em nossa central e fiscalização pela equipe responsável para verificação de avarias e ocorrerá das seguintes formas: - Pagamentos feitos por PIX - reembolso integral ou, se preferir, poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; - Pagamentos feitos por cartão de crédito/boleto - reembolso do valor subtraindo-se as taxas de transação ou, se preferir, poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; *Haverá ainda subtração do valor do frete, caso a compra tenha sido efetuada com frete grátis. Arrependimento: Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal ou declaração de conteúdo e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 1- Compras pagas com Cartão de Crédito/Boleto = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 2 - Compras com PIX = O Cliente poderá optar por receber em PIX ou um Vale Compras, válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo, no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar o reembolso em sua conta corrente. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após entrar em contato conosco. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Frete: Em casos de arrependimento, o frete ficará por conta do cliente. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. Lou Lou - Vestindo princesas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução