Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONFIRA SEU CADASTRO (NOME, ENDEREÇO...), POIS OS CORREIOS ENTREGAM NO ENDEREÇO INFORMADO NA ABERTURA DO PEDIDO!!! PRAZO DE PRODUÇÃO: - Sou artesã de profissão e coração, por isso o prazo de produção é de até 5 dias, a contar da data da aprovação do pagamento e de dados com o cliente - Caso necessite dentro de outro prazo, consulte previamente para avaliar um possível encaixe na produção. Como não tenho itens à pronta entrega, em urgência realmente trabalho bastante, por muitas vezes horas e noites a fio para lhe atender! Para urgências, não abrimos opção PAC, envio somente por SEDEX. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. As perguntas serão respondidas o mais breve possível em até 24h, exceto finais de semana, feriados e fora do horário de atendimento, que serão respondidas em até 24h a contar do próximo dia útil. Preciso deste tempo muitas vezes para avaliar a disponibilidade do que é solicitado. Raras vezes precisaremos responder após 24h, quando aguardamos resposta por parte de nossos fornecedores sobre algum tipo de material questionado diferente do proposto do anúncio. FORMAS DE PAGAMENTO E CONTATO: - Cartões de crédito (consulte as bandeiras disponíveis no ato da compra), boleto e MOIP. Qualquer dúvida, clique em contatar vendedor ou ainda no chat, em casos de pedidos já abertos. COMO COMPRAR MAIS ITENS NO MESMO PEDIDO: - Primeiramente, inclua no carrinho todos os itens que deseja adquirir e só depois clique em solicitar frete. Assim o pedido ficará único, o que facilitará não só a compra mas também o frete, que será único também e como consequência, mais em conta! ENVIO E FRETE: - Não há necessidade de abrir o pedido somente para saber o frete. Basta clicar em "contatar vendedor" e informar os itens que deseja, juntamente com a quantidade e seu CEP, para que calculemos uma estimativa aproximada de frete, que varia pouco em relação ao pedido fechado, mas que é útil para saber uma média de frete. - Após a confecção dos produtos postarei a encomenda nos correios, QUE POSSUI SEU PRÓPRIO TEMPO DE ENTREGA. Por isso, pedimos que avalie bem os dias úteis que o correio informa na hora de escolher o frete, lembrando que são apenas uma ESTIMATIVA. - comprometo a sempre produzir e postar sua encomenda dentro do prazo divulgado nos anúncios, após aprovação do pagamento e dados. Após, a entrega é de responsabilidade dos Correios. - É de responsabilidade do cliente no ato da compra, verificar se o prazo de produção informado no anúncio + o frete escolhido chegará a tempo para seu evento. Lembrando que a data informada pelos Correios é uma ESTIMATIVA e não temos controle sobre tal, visto que é uma empresa pública e sendo apenas uma ferramenta de envio de mercadorias. Por isso, planeje-se com antecedência e evite transtornos! DESCONTO: - Por muitas vezes ofereço descontos aos produtos, fique atento às descrições dos anúncios! SOLICITAÇÃO DE CORES DIFERENTES DO PROPOSTO NO ANÚNCIO: - Para solicitação de mudança de CORES, consulte-nos previamente antes de efetuar o pedido. MATÉRIAS PRIMAS: - Como sou artesã e, consequentemente, o artesanato depende de matérias primas, em raros casos poderá haver falta de alguma matéria prima no mercado (algum tipo de laços, strass etc.). Caso isso ocorra, entrarei imediatamente em contato informando e solicitando a substituição por outro semelhante e de igual qualidade e beleza. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: - Pedidos em aberto por mais de 7 dias sem movimentação (aguardando escolha de frete ou pagamento), serão cancelados. Caso deseje retornar a decisão e voltar com o pedido, basta nos informar que podemos reativar o mesmo pedido, sem necessidade de abrir outro. DIVERGÊNCIAS: - Caso haja alguma divergência com seu pedido, entre em contato! Podemos conversar e resolver da melhor e mais rápida maneira possível. - Caso a encomenda não chegue a tempo para o evento não haverá ressarcimento, pois conforme citado, a organização e planejamento é de responsabilidade do cliente no ato da compra. Compre com antecedência e evite transtornos! CONSULTE SOBRE MUDANÇA DE CORES, ETC. ANTES DE GERAR O PEDIDO PARA AVALIARMOS A DISPONIBILIDADE!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução