Políticas da loja
Agradecemos à visita e ficamos à disposição.
1. CONTATO
Toda comunicação sobre o pedido deve ser feita dentro do campo "Mensagens do Pedido", para que todos os detalhes do pedido, alterações
e acordos fiquem devidamente registrados (não permitido a troca de informações externas: facebook, telefone, whatsapp)
Horário de atendimento:
Seg. a Sex - das 9 às 18h
(obs: podendo ser respondido fora desse horário)
2. PAGAMENTOS
O Elo7 oferece as opções de boleto bancário ou cartão de crédito.
* BOLETO: A validade do boleto é de 1 dia útil após a emissão do mesmo. Caso não pago, não há como efetuar pagamento via boleto posteriormente.
O prazo para confirmação de pagamento para a Loja, é de 2 a 3 dias.
* CARTÃO: Atente-se ao fazer compras parceladas! Há juros inclusos pelo MOIP.
A Loja não é responsável por juros no cartão, e sim o MOIP. São eles que o recebem, não a Loja!
Pagamentos via cartão geralmente tem a confirmação de pagamento na hora, se o cartão for aprovado pelo MOIP.
3. PREÇOS
Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio.
Caso queira acrescentar mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão.
4. EFETUANDO O PEDIDO
Os produtos da loja tem prazos diferenciados de produção, com isso pedimos que se atendem aos prazos de produção de cada item.
IMPORTANTE ---> *** Em casos onde a encomenda é enviada, sem que o comprador confira seus dados cadastrais, e o mesmo esteja errado, fazendo com que a encomenda retorne à Loja, o reenvio é de responsabilidade do COMPRADOR, não do Lojista ***
* caso você não queira mais sua encomenda e queira o estorno de sua compra, só estornaremos o valor dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. E só estornamos apos o produto chegar em nosso endereço. Só aceitamos reclamações de falta de algum produto ou foto de avarias e amassados no prazo de 1 dia após recebimento do mesmo pelo correio, após esse prazo não aceitamos reclamações posteriores.
5. ENVIOS
São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável.
- PAC ;
- SEDEX ;
- Entrega feita pelo vendedor;
- Retirada feita pelo cliente ou responsável.
6. DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO
O cancelamento pode ser solicitado até 3 dias úteis após a confirmação. Após esse prazo o cliente se responsabiliza em ficar com o produto.
Em caso que o cliente desistir no ato da entrega o mesmo só será feito em caso de avaria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lola Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Agradecemos à visita e ficamos à disposição. 1. CONTATO Toda comunicação sobre o pedido deve ser feita dentro do campo "Mensagens do Pedido", para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados (não permitido a troca de informações externas: facebook, telefone, whatsapp) Horário de atendimento: Seg. a Sex - das 9 às 18h (obs: podendo ser respondido fora desse horário) 2. PAGAMENTOS O Elo7 oferece as opções de boleto bancário ou cartão de crédito. * BOLETO: A validade do boleto é de 1 dia útil após a emissão do mesmo. Caso não pago, não há como efetuar pagamento via boleto posteriormente. O prazo para confirmação de pagamento para a Loja, é de 2 a 3 dias. * CARTÃO: Atente-se ao fazer compras parceladas! Há juros inclusos pelo MOIP. A Loja não é responsável por juros no cartão, e sim o MOIP. São eles que o recebem, não a Loja! Pagamentos via cartão geralmente tem a confirmação de pagamento na hora, se o cartão for aprovado pelo MOIP. 3. PREÇOS Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso queira acrescentar mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. 4. EFETUANDO O PEDIDO Os produtos da loja tem prazos diferenciados de produção, com isso pedimos que se atendem aos prazos de produção de cada item. IMPORTANTE ---> *** Em casos onde a encomenda é enviada, sem que o comprador confira seus dados cadastrais, e o mesmo esteja errado, fazendo com que a encomenda retorne à Loja, o reenvio é de responsabilidade do COMPRADOR, não do Lojista *** * caso você não queira mais sua encomenda e queira o estorno de sua compra, só estornaremos o valor dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. E só estornamos apos o produto chegar em nosso endereço. Só aceitamos reclamações de falta de algum produto ou foto de avarias e amassados no prazo de 1 dia após recebimento do mesmo pelo correio, após esse prazo não aceitamos reclamações posteriores. 5. ENVIOS São oferecidas as modalidades disponibilizadas pelos Correios para o cliente escolher a opção que lhe seja mais favorável. - PAC ; - SEDEX ; - Entrega feita pelo vendedor; - Retirada feita pelo cliente ou responsável. 6. DESISTÊNCIA / CANCELAMENTO O cancelamento pode ser solicitado até 3 dias úteis após a confirmação. Após esse prazo o cliente se responsabiliza em ficar com o produto. Em caso que o cliente desistir no ato da entrega o mesmo só será feito em caso de avaria.
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