Políticas da loja
- Pedimos a atenção para os tamanhos que trabalhamos, que ficam disponíveis na descrição de cada produto. Por favor, nos consulte sobre a disponibilidade de tamanhos antes da compra.
- Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.
- Prazo para confecção/ Pronta Entrega: Confira o prazo de confecção. Só faça o pedido se o prazo te atender.
- Cadastro: Preencha todos os dados de envio e inclusive o nome completo.
- Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado, portanto sempre mantenha-o atualizado;
- Ao efetuar a compra, por favor informe o tamanho desejado através do ícone mensagens, disponível no site.
- Formas de envio: Entregamos para todo o Brasil via PAC (Regular) ou SEDEX (Expresso), através dos Correios,
- Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
- Após o envio,você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos correios: www.correios.com.br
- Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, será cobrado um novo frete.
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
- Quem escolhe a forma de envio é o cliente na hora de efetuar a compra, não podendo ser mudado posteriormente;
TROCAS:
- O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções.
- Para efetuar trocas, o frete de ida e volta, é por conta do cliente. Por isso, confira tudo direitinho para não ter problemas.
- As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lojinha da Nick
SobrePolíticas da loja
- Pedimos a atenção para os tamanhos que trabalhamos, que ficam disponíveis na descrição de cada produto. Por favor, nos consulte sobre a disponibilidade de tamanhos antes da compra. - Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem. - Prazo para confecção/ Pronta Entrega: Confira o prazo de confecção. Só faça o pedido se o prazo te atender. - Cadastro: Preencha todos os dados de envio e inclusive o nome completo. - Seu pedido será enviado para o endereço cadastrado, portanto sempre mantenha-o atualizado; - Ao efetuar a compra, por favor informe o tamanho desejado através do ícone mensagens, disponível no site. - Formas de envio: Entregamos para todo o Brasil via PAC (Regular) ou SEDEX (Expresso), através dos Correios, - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Após o envio,você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos correios: www.correios.com.br - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, será cobrado um novo frete. - Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. - Quem escolhe a forma de envio é o cliente na hora de efetuar a compra, não podendo ser mudado posteriormente; TROCAS: - O cliente tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. - Para efetuar trocas, o frete de ida e volta, é por conta do cliente. Por isso, confira tudo direitinho para não ter problemas. - As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de manuseio Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução