Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Quero pra Mim® trabalha com produtos personalizados para você; cada peça é preparada uma a uma, com todo cuidado e carinho, de acordo com a preferência e pedido de cada cliente, tornando cada produto exclusivo! Tire todas as suas dúvidas antes de comprar, através do campo "CONTATE O VENDEDOR". Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9:00 às 19h PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Cada produto tem seu prazo de produção informado em dua descrição. Não deixe de ler. O prazo de produção só começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido, do envio das informações solicitadas e da aprovação da amostra quando necessário. - O envio do pedido será feito em até 02 (três) dias úteis após a produção. - Pagamentos confirmados em dias úteis após as 18:00h terão a contagem do prazo iniciada no próximo dia útil. - Para pagamentos confirmados em finais de semana ou feriados, o prazo de envio começa no próximo dia útil. PERSONALIZAÇÕES Cada produto tem um nível e possibilidades de personalização informados em sua descrição. Após efetuar a compra, favor enviar as informações solicitadas. Quando se tratar de produtos com foto, será necessário o envio da foto por e-mail para que seja mantida sua resolução. CRIAÇÃO DA ARTE O prazo de envio das amostras é de 3 a 7 dias úteis conforme o produto e conforme nossa agenda. Após aprovada a arte, em até 24h úteis o produto segue para a produção. O cliente pode pedir quantas alterações desejar até que fique de seu gosto. Variações de cores: Telas de computadores e celulares tem uma variação de tonalidades, portanto não garantimos a fidelidade de cor na impressão. TROCAS E DEVOLUÇÕES No caso de produtos personalizados, efetuamos troca/devoluções apenas em casos de defeito de fabricação, conforme CDC Art.49 Parágrafo 10, III. Sendo assim, fique atento ao aprovar sua arte. Não efetuaremos trocas de produtos personalizados que tiveram suas artes aprovadas, salvo defeitos de fabricação ou de transporte, comprovados com o envio de fotos para o e-mail de nossa loja. RESERVAS E DESISTÊNCIAS Todas as compras só serão produzidas após a confirmação do pagamento e envio de informações necessárias. Caso haja desistência após a confirmação de pagamento, não haverá reembolso, visto que os projetos são personalizados. Não trabalhamos com reservas. FORMAS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos via Moip, com as opções de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para serem compensados. Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas. Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. Ou ainda por meio de depósito em conta Itaú, sendo necessário envio do comprovante em seguida para identificação do pagamento. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Manteremos os pedidos em aberto por até 5 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, efetuaremos o cancelamento do pedido. O mesmo pode ser reaberto por solicitação do cliente. O cancelamento por parte do cliente somente será aceito: 1. enquanto não saiu para produção; 2. no caso de personalizados, antes do envio da amostra. PRAZOS DE RESPOSTA Responderemos os contatos em até 5 horas ENVIO Enviamos para todo o Brasil via Carta registrada (somente alguns produtos e em quantidades determinadas, consulte), além de PAC e SEDEX com desconto oferecido pela parceria do ELO7 com os Correios. Para saber o valor do frete, faça o pedido para que possamos calcular. Para comprar mais de um produto e aproveitar o mesmo frete, informe quais os produtos deseja para que o valor seja calculado. No momento da encomenda fique atento ao prazo de entrega informado pelos correios, ele depende do seu CEP e é informado juntamente com os valores de frete. Não deixe para última hora pois atrasos por parte do Correio podem ocorrer. Se necessitar de urgência, nos informe para que consultemos agenda. Suas compras serão enviadas devidamente embaladas com cuidado para que não se danifiquem no transporte. Após a postagem informaremos ao cliente, em até 24h, o código para rastreamento da encomenda. A etiqueta de postagem é gerada automaticamente com os dados de cadastro. É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. Caso o endereço informado no cadastro esteja incorreto os correios não farão a entrega e o pacote retorna para o remetente, ficando o cliente responsável pelo pagamento de um novo frete.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução