Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia as Políticas da Loja antes de concretizar a compra. Ao concretizar a compra conosco o comprador concorda com nossa Política de Venda. ------------------------------------------------------------------------ ATENÇÃO >> O prazo geral de confecção de 3 dias úteis começa a contar depois da arte aprovada pelo cliente. Exceto quando constar outro na descrição do anúncio do produto, valendo então o da descrição do produto em específico. ................................................... >> É de responsabilidade do comprador no ato da compra nos informar a data do evento e os dados para montagem da arte. ................................................... >> Não confeccionamos produtos sem antes a aprovação final do cliente. ................................................... >> Prezamos pelo capricho e qualidade dos produtos. Como peças artesanais, são sujeitas a pequenas diferenças em relação às fotos dos Anúncios. Por isso, todas as nossas fotos são apenas ilustrativas. . ................................................... >> A nossa produção é feita de segunda à sexta , leve isso em consideração para calcular o prazo e escolher a forma de envio. >> Estipulamos um prazo de até 48 horas úteis para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis avaliações injustas e negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. ................................................... >> Pedidos não concretizados em 3 dias corridos serão automaticamente cancelados, lembrando que se nos avisar que realmente quer o produto reativaremos o pedido. ................................................... >> Não aceitamos reclamações sobre artes aprovadas pelo cliente, portanto confira as artes e veja se todos os dados estão de acordo antes de aprovar a mesma. Com especial atenção a parte ortográfica, como nomes, datas e textos. ................................................... >> É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar a PLP de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. ---------- Troca ou Devolução - Para produtos PERSONALIZADOS ---------- >> Por se tratar de produto sob-encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser re-comercializados não fazemos a devolução do valor pago ................................................... >>Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Prograph Express reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação. ................................................... >> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso. ------------------ Código de defesa do Consumidor ------------------ Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento - artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor. ................................................... FIQUE À VONTADE PARA TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS. Att. Prograph Express

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução