Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Nossa Loja busca encantar seus Clientes com boas ideias de harmonizar, iluminar e levar bons fluídos através de suas peças até suas casas, artesanalmente feitas com muito carinho! Para que tudo corra em perfeita harmonia entre Loja e Cliente, esclarecemos abaixo nossas políticas de compra/venda online: A) Horários de atendimento para respostas: - De segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18:00h - De sábado das 09:00 às 15:00h B) Prazo de respostas: até 24 horas C) Caso desista da compra antes do pagamento, pedimos cancelar seu pedido para que o mesmo possa voltar a Loja. Caso não cancele e não se manifeste pelo prazo de 48 horas o mesmo será cancelado pela Loja. ? Antes de efetuar sua compra, certifique-se que o endereço de entrega esteja correto, pois após postagem não é possível alterá-lo. PRAZOS/ENTREGA 1) Os produtos comprados serão postados nos Correios de acordo com o prazo estipulado na página de cada produto no site, caso tenha disponibilidade imediata, prazo de até 3 dias úteis a contar da data do pagamento do produto, para postagem no correio, já no caso de encomenda estará especificado o prazo de confecção na página do produto ou conforme o combinado caso tenha entrdo em contato com a Loja. 2) A forma de envio SEDEX ou PAC será escolhida pelo Cliente no momento de sua compra, da forma que melhor lhe convier. 3) A Loja irá encaminhar via mensagem no site da Elo7, o comprovante de postagem contendo o número de rastreamento. 4) A partir da postagem nos Correios a responsabilidade do prazo independe da Loja, podendo o Cliente acompanhar sua entrega através do site do Correio http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ digitando o número de rastreamento fornecido pela Loja no campo específico. 5) Lembramos que os Correios tentam entregar por 2(duas) vezes, caso não consigam o objeto ficará disponível por um período variável de acordo com a região na agencia mais próxima ao seu endereço, caso não seja retirado retorna ao remetente, neste caso a Loja não se responsabiliza pelo custo de reenvio. A Loja irá entrar em contato com o Cliente via mensagem site Elo7 para combinar forma de reenvio mediante pagamento antecipado do Cliente à Loja. 6) No caso de produtos sob encomenda, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação da escolha do tecido, cor (quando for o caso) e confirmação do pagamento. DEVOLUÇÃO: Deverá ser comunicada até no prazo de 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento, via mensagem no site da Elo7, onde serão esclarecidos os motivos da devolução e prestaremos as instruções de procedimento. 1) DEVOLUÇÃO POR DEFEITO: a. Nossas peças passam por um criterioso controle de qualidade antes da remessa, e são cuidadosamente embaladas, inclusive são minuciosamente fotografadas, porém caso seja comprovado o defeito mencionado, nos comunique imediatamente que iremos substituí-lo de forma rápida e satisfatória, sendo os custos de reenvio por conta da Loja. 2) DESISTÊNCIA: a. O custo de correio, referente (devolução) do produto à Loja, será de responsabilidade do Cliente, o produto deverá ser devolvido sem avaria, sem aspecto de uso, da mesma forma que lhe foi encaminhado. b. O ressarcimento será equivalente única e somente ao valor do produto. 3) TROCA: a. O custo de correio, referente a (devolução) do produto à Loja será de responsabilidade do Cliente, o produto deverá ser devolvido sem avaria, sem aspecto de uso, da forma mesma que lhe foi encaminhado. b. O cliente receberá um crédito no valor somente do produto com validade de 6 meses. c. Quando da utilização do crédito citado no parágrafo acima 2) b. , a despesa com o envio do novo produto correrá por conta do Cliente. Demais dúvidas e esclarecimentos, estamos à disposição através do link da Loja ?Fale com o Vendedor? AS CORES PODEM TER PEQUENAS VARIAÇÕES DE TOM DEVIDO A RESOLUÇÃO DE CADA TELA DE COMPUTADOR! Equipe Ô DE CASA!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução