Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem-vinda (o) a Maluh Personalizados !!! Será um prazer atender ao seu projeto !!! Apesar de sermos uma loja online temos horário de funcionamento, sendo: segunda a sexta-feira de 09:00h as 19:00h, sábados de 09:00h as 12:00h. Caso você faça contato conosco fora desse horário, não se preocupe, assim que estivermos online retornaremos seu contato. Antes de efetuar a sua compra em nossa loja, verifique se o seu cadastro está correto, com as informações completas, nome completo/CPF/endereço completo com o CEP correto, pois, o envio é feito somente para o endereço de cadastro, caso tenhamos que fazer alguma correção é possível, pode nos informar via chat do pedido, porém, se houver alteração no valor do frete (alteração do CEP) teremos que fazer a cobrança da diferença. O prazo total para que você receba o seu pedido é a soma do prazo de produção + prazo do envio (Correio ou Transportadora) que nesse caso, você deve verificar antes de efetuar a sua compra a melhor forma de envio. Quem determina o prazo de envio são os Correios ou a transportadora, no ato da sua cotação, no carrinho aparece automaticamente após informar o CEP os prazos e opções de envio, nós não temos como alterar. Atenção: Envios via transportadora são feitos 2 x na semana, pois, o ponto de coleta mais próximo a nossa produção fica a 37km, então, deve-se atentar para o prazo de produção + 2 dias úteis para entregarmos a transportadora Jadlog, além do prazo de envio. Por trabalharmos com projetos personalizados, tenha certeza que você tem no mínimo 30 dias uteis de antecedência, para produção e recepção do seu pedido, ok? Para uma agilidade maior fique sempre atento ao e-mail , pois, todas as mensagens que enviamos é pelo chat do pedido que dispara um email automaticamente para o email cadastrado. Envio de arte para aprovação, envio de código de rastreamento e mensagens pertinentes ao andamento do seu pedido. Nossa loja virtual está disponível para consultas 24 horas por dia. As mensagens são respondidas rapidamente e, caso sua resposta não chegue nesse prazo, por favor entre em contato novamente, pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação!! Por trabalharmos com produtos personalizados, faça uma consulta quanto ao tema, pois, mesmo que ainda não tenhamos o anúncio do tema que você está procurando em nossos álbuns, será um prazer poder te atender POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA - Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe(casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso email, com fotos e vídeos preferencialmente, com o prazo de até 7 dias corridos no recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso! Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda. Em eventual dano da mercadoria é IMPORTANTE que seja seguido o passo a passo para abertura de reclamação junto aos Correios (envio de fotos pelo chat da caixa danificada ou orientar que a encomenda não seja recebida em caso da caixa estar danificada), pois, ao efetuar o envio, pagamos seguro da mercadoria, porém, a análise do caso passa a ser feito junto com o Elo7 e os Correios e/ou transportadora e em caso de reembolso por parte dos Correios e/ou transportadora pode levar até 90 dias úteis. Usamos de total transparência em nossa loja e temos 100% de avaliações positivas!!! Esperamos poder participar desse lindo projeto juntamente com você!!! Você sonha e a Maluh Personalizados realiza!! Um beijo !!! Luiza Moura e Kátia Moura Equipe Maluh Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução