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Todos que compram em nossa loja são regidos pelas seguintes políticas: 1) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: a) Caso o pedido tenha alterações na arte exposta no site enviaremos a arte pelo chat em um ou dois dias úteis após a compensação do pagamento. b) O prazo total de produção varia de produto para produto, em cada produto tem discriminado o prazo. 2) PERSONALIZAÇÃO/ARTES: a) Trabalhamos com temas variados, caso não encontre na loja favor entrar em contato para saber se é possível a personalização no tema desejado. 3) TROCAS/DEVOLUÇÃO: Como funciona a política de trocas da IMMAGINARE? Fazer a TROCA ou o CANCELAMENTO da compra é tão fácil quanto realizar a mesma, confira: - Prazo de desistência: Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do ELO7. - Devolução ou troca da mercadoria: O prazo para a troca é de até 30 dias após o recebimento do produto, desde que o mesmo ainda não tenha sido usado. Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve entrar em contato conosco. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca. Importante: produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos. Produtos que se enquadrem neste caso de restrição serão remetidos de volta ao cliente. Os custos de reenvio serão cobrados à parte. Nossa Política de Troca & Devolução funciona da seguinte maneira: A devolução será realizada através dos Correios, você deve encaminhar as camisetas para o seguinte endereço: IMMAGINARE PERSONALIZADOS Rua José João de Deus Madruga, 77 João Pessoa, PB PARAÍBA CEP: 58057-305 CNPJ: 26.899.737/0001-81 O custo de envio dos produtos para troca, se esta é feita por vontade do cliente, deve ser pago pelo mesmo. - Para realizar a troca é necessário que o produto esteja novo e sem uso; - Neste momento ocorrerá a inspeção de qualidade e caso o item não chegue conforme a orientação, reservamo-nos o direito de devolvê-lo sem aviso prévio. - Lembrando que não é possível garantir que o produto desejado na troca estará disponível em estoque. O pedido pode ser postado em qualquer agência dos Correios. Pedimos a gentileza de nos informar por mensagem aqui no elo7, qual(is) produto(s) você deseja receber em troca. Faremos a troca de forma automática em nosso sistema e você receberá um novo código de rastreio quando os novos produtos forem enviados. ATENÇÃO! No caso de mercadorias que retornaram dos correios por erro/problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou não atendimento do carteiro pelo destinatário, será cobrado novo frete como condição para o reenvio. Qualquer devolução ou estorno do valor pago será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no momento da compra (Cartão ou Wirecard), mesmo que a compra tenha sido efetuada por boleto, dentro do prazo de 30 dias após a devolução. 4) MEIOS DE PAGAMENTOS: a) Aceitamos pagamentos por cartão de crédito, débito online e boletos, intermediados pelo Wirecard. 5) PRAZO DE RESPOSTAS: a) Sempre que possível respondemos no mesmo dia, mas quando não é possível respondemos em um prazo de 24 horas (incluindo finais de semana e feriados). 6) RETIRADA: a) Aqueles que residirem em João Pessoa - PB e desejarem retirar pessoalmente, deverão nos informar antes para configurar o frete e combinar a data de entrega. No ato da retirada o cliente deverá assinar um termo de recebimento. 7) CORREIOS: a) Após a postagem do pedido enviamos pelo próprio Elo7 o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status de seu pedido; b) Todas as nossas postagens possuem seguro contra roubo/perda por parte dos Correios; c) Os Correios às vezes não cumprem o prazo estipulado, mas sempre que necessário fazemos reclamação para agilizar e dar respaldo aos nossos clientes; Dúvidas? É só entrar em contato conosco por aqui. :)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução