Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS E MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A LOJA BORA, DECORA! CONTATO Você pode entrar em contato através do botão "Contatar Vendedor" encontrado na página do produto. Sua mensagem será respondida o mais breve possível. Nosso prazo máximo de retorno é de 24 horas. Você será notificado em seu e-mail e poderá visualizar as respostas diretamente em sua conta no Elo7. Basta clicar no ícone de mensagens. COMPRAR MAIS DE UM PRODUTO Acesse a página do produto desejado e clique em “Comprar este produto”. Depois clique em “Escolher mais produtos” e realize o mesmo procedimento. Somente após selecionar todos os produtos, você deve acessar o carrinho e clicar no botão “Enviar pedido desta loja”. Dessa maneira todos os produtos serão incluídos em um mesmo pedido. FORMAS DE PAGAMENTO Atualmente o Elo7 trabalha apenas com a Wirecard. Você pode pagar com boleto bancário ou cartão de crédito em até 12 parcelas sem juros. PRAZO PARA IDENTIFICAÇÃO DO PAGAMENTO O prazo máximo para análise do pagamento pelo Wirecard é de até 48 horas quando o pagamento é realizado via cartão de crédito e até 3 dias úteis quando o pagamento é via boleto bancário. PRAZO DE ENVIO O prazo de postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Faremos o possível para enviar antes e, caso ocorra algum atraso, informaremos. PRODUTOS COM PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo de produção informado no anúncio é o tempo máximo que o produto leva para ser produzido, conferido e embalado. Faremos o possível para enviar antes! ENVIOS Os produtos são embalados com muito cuidado para que receba seu pedido em perfeito estado. Se mesmo assim sofrer algum dano durante o transporte, não se preocupe! Estamos aqui para resolver! É só entrar em contato conosco ;) São duas opções: 1 - Confira e recuse o recebimento no momento da entrega. Assim o Correio enviará o pedido de volta sem custo (PRÁTICA RECOMENDADA); 2 - Se não foi possível recusar o recebimento na entrega, entre em contato conosco em até 2 dias após o recebimento informando o ocorrido. É indispensável encaminhar fotos do produto dentro da embalagem original. Informaremos os procedimentos que deverão ser adotados. IMPORTANTE: Em ambas as situações, enviaremos um novo produto o mais breve possível. Se o produto não constar em nosso estoque, informaremos o prazo de produção. DESISTÊNCIA Fazemos o possível para que fique sempre satisfeito com sua compra. Trabalhamos com produtos de qualidade que são inspecionados com frequência. Nossas fotos são de produtos reais e em estoque. Nas descrições constam todas as informações necessárias, mas se restar alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecer. Se ainda assim o pedido não corresponder às suas expectativas, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto. IMPORTANTE: antes de fazer a devolução por desistência, entre em contato conosco para orientações. DEVOLUÇÕES (PEDIDO DEVOLVIDO PELOS CORREIOS) Os correios podem devolver seu pedido por dois principais motivos: 1 - Por endereço incorreto ou incompleto; 2 - Quando o comprador não está disponível para recebimento da mercadoria em sua residência e não há nenhum responsável que possa receber. Em ambos os casos, o frete do reenvio deverá ser pago pelo comprador. A diferença do valor poderá ser depositada em conta bancária e após a confirmação do endereço correto, o segundo envio será realizado. DICAS: É importante que o comprador esteja em casa ou deixe alguém responsável para o recebimento da mercadoria. Mantenha seus dados sempre atualizados e confira antes de realizar a compra. Quando o comprador altera o endereço no cadastro, a mudança refletirá apenas nos novos pedidos. Nas compras que já estão em andamento, o endereço permanecerá o mesmo. CANCELAMENTOS DE PEDIDOS PELA LOJA Pedidos realizados e não pagos serão cancelados após 3 dias. Enviaremos uma mensagem de confirmação antes do cancelamento. CANCELAMENTO DE PEDIDOS JÁ PAGOS PELO COMPRADOR O cancelamento do pedido e o reembolso do pagamento devem ser solicitados clicando no menu “Meus Pedidos” (ao lado do carrinho), em seguida em “Ver detalhes” ou “Contatar Vendedor”. Envie sua mensagem pelo campo de mensagens do pedido. GARANTIA Contra defeitos de fabricação. Nossos produtos são selecionados e analisados um a um antes do envio, mas se receber com algum defeito de fabricação, é só entrar em contato que efetuamos a troca. O prazo para comunicação do defeito é de até 3 (três) dias úteis após o recebimento. IMPORTANTE Produtos artesanais podem sofrer pequenas variações de cor e medidas. Nossas fotos são do produto real. As cores podem variar de tonalidade de acordo com o monitor utilizado. Qualquer dúvida é só entrar em contato :) Boas compras! Loja Bora, Decora!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução