Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, observe com atenção as políticas da loja! . 1.O CADASTRO É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: Confira os dados cadastrados no endereço para entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois caso alguma informação tenha sido digitada incorretamente ou incompleta, ocasionando a não localização do endereço pelos Correios, os produtos serão devolvidos ao remetente (a Loja). O custo de novo envio (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados incorretamente ou incompletos, não será concedido ressarcimento do valor do produto e nem de taxas de envio. . 2.MEIOS DE PAGAMENTO: O pagamento de seu pedido poderá ser feito com cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário através do MOIP. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes nos cartões de crédito (verifique as taxas de juros para o seu cartão). Por se tratarem de produtos personalizados, feitos sob encomenda, o prazo de produção somente será contado após a confirmação do pagamento. . 3.DESENVOLVIMENTO DAS ARTES As artes só começarão a serem desenvolvidas após confirmação do pagamento, posteriormente, enviaremos no prazo de 2 (dois) dias úteis na página do pedido ou e-mail informado no ato da compra para aprovação e então impressão do produto. Após aprovação a arte não poderá ser modificada. . 4.PRODUÇÃO: Além do prazo de entrega dos Correios (e-Sedex - 3 à 5 dias úteis) ou (PAC - 5 à 25 dias úteis) dependendo da localidade, há o prazo de produção informado no anúncio de cada produto, que varia entre 5 a 10 dias úteis a contar da confirmação do pagamento e aprovação da arte. Caso esse prazo não lhe atenda, contate-nos e analisaremos um prazo menor conforme nossa disponibilidade. . 5.ENTREGA: O Elo7 concede até 50% de desconto no valor do frete para as compras realizadas no site. Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios, taxas de envio pagas pelo comprador. Apesar de acondicionarmos muito bem nossos produtos, sempre que possível, opte pelo envio por e-SEDEX, pois a entrega é mais rápida evitando danos ao produto. Certifique-se de que no período informado para entrega, tenha alguém para receber a encomenda, pois os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, o cliente será informado (na página do pedido ou via e-mail cadastrado) sobre o novo valor para que o reenvio seja feito, o pagamento do novo frete deverá ser feito por depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). No caso de reenvio, não será concedido novamente os descontos referentes ao convênio do Elo7 e Correios, devendo o cliente escolher entre o frete Carta Registrada, PAC ou SEDEX. Sempre verifique a integridade da embalagem, caso a mesma esteja danificada ou violada, recuse o recebimento da encomenda e contate-nos imediatamente. . 6.ENVIO DE ARTES DIGITAIS Artes digitais serão enviadas para o e-mail informado no ato da compra no prazo de até 2 (dois) dias úteis após aprovação pelo cliente. . 7.ROUBO/EXTRAVIO: Todas as formas de frete têm seguro para o caso de roubo ou extravio da encomenda. Em caso de extravio por parte dos Correios, entre em contato imediatamente conosco para que possamos solucionar da melhor forma o problema. . 8.RECEBIMENTO: Após receber sua encomenda informe no portal elo7. Não deixe de avaliar nosso atendimento, o produto, a entrega e o que considerar importante. Ficaremos felizes em receber sua opinião, a sua avaliação é muito importante para nós como também para outros futuros clientes! . 9.TROCA/DEVOLUÇÃO: Informamos que por tratar-se de produto produzido sob encomenda e mediante aprovação do cliente não serão aceitos pedidos de troca/devolução, EXCETO produtos que apresentarem defeitos de fabricação. Após devolução à loja o produto será avaliado e se comprovado o defeito de responsabilidade do vendedor, o pagamento será devolvido integralmente (produto + frete) ao cliente. . 10.OUTRAS INFORMAÇÕES: Todos os produtos são produzidos sob encomenda e mediante aprovação do cliente, fique atendo as mensagens de comunicação, algumas informações adicionais podem se fazer necessárias para conclusão do projeto, sem as quais o prazo de confecção pode ser alterado, ocasionando atrasos no envio. Leia atentamente a descrição do produto e observe com cuidado cada informação inserida nas artes enviadas para informação, após aprovação, as mesmas não poderão ser alteradas. As cores podem variar de um monitor para o outro. Consulte a disponibilidade das cores e papeis. Tire todas as suas dúvidas! Pedidos em que o pagamento não for confirmado no prazo de até 3 (três) dias úteis serão automaticamente cancelados para evitar que sejam geradas comissão por venda ao Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução