Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• Atendimento: Procuramos responder as mensagens e atender aos pedidos todos os dias úteis. Qualquer dúvida, contate-nos pelo Talk Elo7. • Produção: Nosso prazo máximo de produção é de 15 dias úteis, com início a partir da confirmação da compra. Embora seja o prazo máximo, o produto poderá ser confeccionado em menos tempo que o esperado. • Entrega/Envio: - A entrega é escolhida pelo comprador, que pode optar pelas modalidades disponíveis em seu CEP de destino, sendo elas: SEDEX (Expresso) ou PAC (Regular). O prazo de entrega é calculado automaticamente pelo sistema dos correios, bem como o valor a ser pago.O prazo tem inicio a partir da postagem do pedido nos correios. - Entrega presencial: As entregas presenciais são válidas para a região de São Paulo em algumas estações de metrô. Neste caso, nos consulte antes de confirmar o pedido junto com o valor do frete. - Retirada: Retirada de pedidos são válidas para a região de São Paulo em algumas estações de metrô. Neste caso, nos consulte antes de confirmar o pedido. • Personalização: Produtos que permitem personalização: - Canecas:Você pode trazer alguma arte ou foto para estamparmos em sua caneca, ou, personalizar alguns de nosso modelos acrescentando elementos como textos, figuras e imagens. *Para um bom resultado, as imagens/fotos precisam estar em alta qualidade e dimensões adequadas. - Quadros: Você pode trazer alguma pôster específico ou foto para produzirmos seu quadros. *Para um bom resultado, as imagens/fotos precisam estar em alta qualidade e dimensões adequadas. • Meios de pagamento: Cartão de crédito ou boleto. • Outros esclarecimentos: - Produtos: As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e as cores podem sofrer pequenas alterações no produto real. Correios: - Tentativas de entrega: Os correios realizam até 3 tentativas de entrega. Caso haja ausência de recebimento, o pedido ficará retido na agência mais próxima e cabe ao cliente efetuar sua retirada. - Área de risco/restrições: Os Correios atualizam suas áreas de risco periódicamente e sem aviso prévio, nesses casos, o pedido ficará retido na agência mais próxima e cabe ao cliente efetuar sua retirada. - Pandemia COVID-19: Os prazos de entrega podem aumentar devido à atual situação de quarentena. - Greve: Os prazos de entrega podem aumentar devido à situações de paralisações.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução