Políticas da loja
Ao fazer o pedido se houve necessidade de cor favor especificar no campo de observações !
* Os prazos para produção são de 5 á 15 dias úteis , dependendo da quantidade que for encomendado !
* As encomendas só são agendadas após a aprovação da arte !
*Para agilizar o atendimento , todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento são automaticamente cancelados !
*Caso queira solicitar mas de um produto , para serem enviados juntos no mesmo frete , por gentileza , não crie diversos pedidos .Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar ¨continuar comprando¨após acrescentar algum produto ao carrinho de compras )
* Trabalhamos de 9 ás 17 horas de segunda a sexta ( não trabalhamos finais de semana e nem feriados !)
* Como já trabalhamos com uma margem pequena de lucro ,não conseguimos dar desconto !
* Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral !
* Caso seja preciso trocar algum produto ,o frete será pago pelo cliente . Se for devolução , devolveremos o dinheiro assim que recebemos a mercadoria !
* Ao receber seu produto pelo correio , faça a confirmação do recebimento aqui na elo7 . No painel de pedidos clique no botão ¨já recebi os produtos ¨Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento , basta clicar em ¨quero avaliar o vendedor ¨
****IMPORTANTE ****
Lembrando , que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS , portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma , não temos como intervir na entrega após a postagem !
Nós Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivos de feriados , dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS .
É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato da entrega do produto .
Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo .
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente .
Sera cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente , Destinatário Inválido , Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido .
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE (deverá ser feito unica e exclusivamente pelo cliente no ato da compra )!
* Se houver dúvidas , estamos á disposição , basta nos deixar uma mensagem na página dos produtos . Teremos o enorme prazer em atendê-los !
Agradecemos a todos pela compreensão e preferência !
Atenciosamente .
Lolla Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lolla Personalizados !
SobrePolíticas da loja
Ao fazer o pedido se houve necessidade de cor favor especificar no campo de observações ! * Os prazos para produção são de 5 á 15 dias úteis , dependendo da quantidade que for encomendado ! * As encomendas só são agendadas após a aprovação da arte ! *Para agilizar o atendimento , todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento são automaticamente cancelados ! *Caso queira solicitar mas de um produto , para serem enviados juntos no mesmo frete , por gentileza , não crie diversos pedidos .Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar ¨continuar comprando¨após acrescentar algum produto ao carrinho de compras ) * Trabalhamos de 9 ás 17 horas de segunda a sexta ( não trabalhamos finais de semana e nem feriados !) * Como já trabalhamos com uma margem pequena de lucro ,não conseguimos dar desconto ! * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral ! * Caso seja preciso trocar algum produto ,o frete será pago pelo cliente . Se for devolução , devolveremos o dinheiro assim que recebemos a mercadoria ! * Ao receber seu produto pelo correio , faça a confirmação do recebimento aqui na elo7 . No painel de pedidos clique no botão ¨já recebi os produtos ¨Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento , basta clicar em ¨quero avaliar o vendedor ¨ ****IMPORTANTE **** Lembrando , que sua postagem segue pela empresa Estatal dos CORREIOS , portanto a responsabilidade a partir da postagem é da mesma , não temos como intervir na entrega após a postagem ! Nós Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivos de feriados , dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS . É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato da entrega do produto . Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo . Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente . Sera cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente , Destinatário Inválido , Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido . NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE (deverá ser feito unica e exclusivamente pelo cliente no ato da compra )! * Se houver dúvidas , estamos á disposição , basta nos deixar uma mensagem na página dos produtos . Teremos o enorme prazer em atendê-los ! Agradecemos a todos pela compreensão e preferência ! Atenciosamente . Lolla Personalizados
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução