minha experiencia foi totalmente negativa, pois na negociação a vendedora não me informou o valor do frete de forma correta e depois que eu já tinha feito o pagamento me disse o valor do frete a mesma reclamou de fazer a entrega disse que minha locação estava dando muito trabalho sendo que eu já tinha feito todos os pagamentos inclusive o frete, na entrega deixaram meu produto na entrada do prédio tive que me virar pra trazer pra dentro de casa e eu mesma montar, fez a retirada do produto no mesmo dia do evento , não devolveu uma nota promissória a qual eu assinei se caso não devolvesse o produto. Não recomendo essa empresa pra mais ninguém e não voltaria a alugar ou comprar nada dessa empresa.
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Prezada Luciana, não entendi o motivo da sua insatisfação, estamos passado pelo CORONAVÍRUS e irei responder cada item do seu comentário: Ponto 1 - Pelas conversas que tivemos pelo chat do elo7 é transparente que por pelo menos 2 vezes passamos a informação de que o frete era cobrado e o valor do mesmo. Ponto 2 - Em nenhum momento dissemos que sua locação estava dando trabalho, somente entrarmos em contato para confirmar se sua locação realmente aconteceria, pois nesse período de coronavírus todos os eventos foram cancelados e nós apoiamos todos os clientes por uma questão de saúde pública e senso de coletividade. Ponto 3 - Quanto a entrega, nos nossos termos da elo7 deixamos claro que o entregador não faz qualquer montagem, ele é somente um entregador e nós trabalhamos com pegue e monte, onde o cliente mesmo faz a montagem. Ponto 4 - Seu evento infelizmente aconteceu em um momento MUNDIALMENTE complicado, pois estamos ainda passando pelo coronavírus, por esse motivo nós pedimos sua colaboração para retirar a mercadoria no portão do seu predio, pois o entregador poderia ser contaminado ou contaminar você e seus familiares se ele entrasse no seu apartamento, essa indicação foi feita pelo próprio MInistério da Saúde e não pela loja Child Store. Seria até mesmo irresponsabilidade da minha parte deixa-lo entrar em seu apartamento. Ponto 5 - A Nota promissória não foi devolvida, porque a loja estava fechada por conta da quarentena e, para não atrasar a retirada da sua mercadoria, optei por ir retirar sem a promissória em mãos, mas logo em seguida encaminhei uma foto da promissória invalidada/rasgada. De qualquer maneira peço desculpas e espero que entenda que Infelizmente seu evento aconteceu em um momento conturbado para toda a população mundial, nós tentamos ao máximo atender suas expectativas. Com exceção da sua avaliação não recebemos qualquer outra avaliação negativa. Ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos. Att Camila L Tironi