Os livrinhos são muito bem feitos e com muito capricho. Porém havia pedido uma coloração diferente da que veio, pois vou fazer a decoração toda em verde claro e o livrinho veio em azul. E o meu sobrenome q eu havia pedido pra corrigir antes da confecção, pois já estava errado no layout, e mesmo assim veio na entrega errado. 😔 Questão de atenção do vendedor na confecção. Porém mesmo assim recomendo, pois ficaram muito bonitos.
-
Oi Marcela. Revisei todas as nossas mensagens e constatei o seguinte. A primeira etapa do seu pedido foi lhe enviar uma imagem do arquivo com o layout personalizado para revisão. Após essa revisão, você me alerta sobre a correção do sobrenome ASSUMPÇÃO (que foi alterado), mas não fala nada a respeito do outro sobrenome. Então, corrigi aquilo que você me comentou e presumi que o restante estava certo. Sobre a estampa, você fez duas encomendas. A primeira com 40 livrinhos e 11 dias depois, realizou uma nova encomenda com mais 20 livrinhos, por SEDEX. Na primeira encomenda, você me comenta que gostaria da estampa numero 17, sem alteração de cor. E mesmo após eu enviar o layout pra você corrigir não existe nenhuma mensagem entre nós falando algo a respeito da cor. Apenas na segunda encomenda você comenta que gostaria da fita em outra cor, mas não fala nada a respeito da estampa. Acontece que nessa altura, os primeiros 40 livrinhos já estavam todos prontos, então seria inviável alterar todos eles já que o prazo da segunda encomenda estava bem apertado para a data que você precisava e eu teria ainda que descartar todo o material que utilizei na primeira. Sinto muito que a compra não tenha sido como você esperava. Fiz tudo que estava ao meu alcance para te atender, corrigi todas as alterações que você me solicitou e ainda te atendi mais rápido do que o prazo que normalmente eu peço. Julia.
-
Marcela Mendes
O sobrenome é o mesmo meu e do outro padrinho, meu irmão, não foi corrigido, veio escrito errado do mesmo jeito q estava qndo vc mandou o layout, provavelmente vc me mandou o layout e os livrinhos já estavam prontos... então continuaram errados os dois sobrenomes. E eu havia mandado os nomes todos corretos
-
Oi Marcela. Quando eu te enviei o layout algumas coisas já estavam prontas sim, porque eu precisava agilizar pra cumprir o prazo que te prometi, mas refiz tudo o que foi necessário e reemprimi as paginas de rosto com as correções solicitadas por você sem custo algum (é claro). Pois até aquele ponto o erro havia sido meu mesmo. Julia.
-
Marcela Mendes
Além do erro dos sobrenomes, veio faltando o nome de uma madrinha. Gostaria de estorno do valor pago. Não vou poder utilizar as lembrancinhas, isso só percebi hoje. Um erro grotesco já que era só copiar e colar o q foi enviado... uma lembrancinha q seria tão importante num momento tão especial não vai poder ser utilizado, infelizmente. Retiro o que eu disse, não recomendo o produto! Nem o vendedor! As correções solicitadas não foram feitas e ainda veio faltando nome de uma das madrinhas. Te enviei foto do produto para comprovar os erros.
-
Sinto muito pelo ocorrido. O processo de personalização dos livrinhos não pode ser feito somente "copiando e colando" as informações, pois o programa utilizado não permite essa função. Por essa razão enviamos o layout para aprovação, pois infelizmente erros humanos podem acontecer nesta etapa. Infelizmente você notou alguns detalhes naquele momento e observou os demais apenas agora, porém TODAS as alterações solicitadas na ocasião foram atendidas e reimpressas. Contudo, por não haver mais tempo para troca, minha sugestão, seria você utilizar os livrinhos sem a página de rosto, pois ele também possui uma transparência em papel vegetal e uma capa personalizada com todos os dados do bebê e do batizado. Outros detalhes a respeito do reembolso falamos inbox. Julia.