O pedido era para ser enviado em até 6 dias úteis, ela enviou com 20 dias úteis, o que fez com que chegasse em cima da hora e eu não pude devolver pq veio tudo errado. Quem põe prazo é ela e não eu então o mínimo que ela devia fazer era respeitar o prazo dado por ela mesma. Veio numa qualidade péssima, com borrados, com cor trocada e com imagem trocada isso é um absurdo. Ela ficava dizendo que estava terminando pedido grande, que tava terminando agendas, que a impressora quebrou e etc cada hora era uma desculpa nova. Devia ser punida para não enganar mais pessoas. Eu só não devolvi pq estava em cima da hora e eu não conseguiria fazer da forma correta na véspera do batizado.
Tomem cuidado
-
Olá, o prazo de produção depende de n fatores, assim como as alterações requeridas, a arte, se é necessário ou não edição de foto, alteração na parte interna por exemplo, e também da agenda, trabalhamos com produtos personalizados, e cada um é feito p cada cliente do jeito escolhido, e como pode ver na nossa politica da loja informamos que o prazo depende da agenda. Infelizmente tivemos imprevistos sim com a impressora, são máquinas que costumam dar problemas, infelizmente, tanto que busquei comprar outra para repor e manter a qualidade dos nossos produtos. A arte foi enviada antes para aprovação e sendo aprovada foi impressa, a qualidade de impressão da foto depende da qualidade da msm enviada para confecção, nos foi enviada a foto como gostaria que fosse usada 6 dias antes do envio dos livrinhos, a imagem estava escura, tentamos clarear um pouco, mas não dava para fazer muitos ajustes, as alterações internas também foram feitas! Sentimos muito pelo o ocorrido, e vamos levar em consideração as objeções para que possamos melhorar cada vez mais! Mas nunca engamos ninguém, e o que vc julga achar é sua opinião e não uma verdade!
-
Leticia
Em primeiro lugar quem editou a foto fui eu mesma com meu filho, pois a mesma fez uma edição péssima. Essa imagem colocada ai nada tem haver com a minha. Ainda bem pois não autorizo imagens da minha filha para divulgação do seu trabalho péssimo. Dentro tinha até partes tremidas na impressão. Todos que sabiam como seria feito acharam a qualidade péssima. A foto dela não tinha nada escuro, você que não sabia por as asas e a flor, pois estragou a imagem, então depois de muita enrolação e você enviar o seu serviço de qualidade baixa foi que nós tivemos que arrumar. Você enganou com o prazo, enganou com saber editar, enganou que chegaria bem antes do tempo e por essas e outras não recomendo seu trabalho, você não foi responsável com nada, pois tinha encomendas maiores mais importantes. Se eu tivesse visto que vc não entende de edição antes eu já tinha enviado tudo editado, porém suas desculpas seriam as mesmas.
-
Ok! Obrigada! E sucesso p vc ;)