O pedido não estava completo . Recebi 8 unidades a menor. Já informei ao vendedor. Estou aguentando qual será a providência.
-
Enviado corretamente o pedido da cliente. Ciente.
-
Érika Souza Caetano
Vcs não sabem trabalhar com o público. Nem tentaram resolver…Se a cliente está falando que estão faltando é pq está faltando ou vcs não conhecem a máxima que diz que o cliente sempre tem razão. Eu não ia me sujar por causa de 8 caderninhos de colorir. Se eu falei que estava faltando é pq estava falando…
-
Cliente que quer resolver não faz isso na página de avaliação em pleno feriado. Não vi sua msg e já veio aqui para queimar meu trabalho. E após os sete dias do direito do consumidor que veio questionar então agradeço a sua empatia em aguardar.
-
Érika Souza Caetano
Vcs não falaram que ia resolver o meu problema. Vcs desde o início confirmaram que eu que estava enganada. Mandei a mensagem em pleno feriado pq foi o tempo que tive pra resolver as pendências da festa. E outra coisa, que eu saiba o Elo 7 funciona 24h por dia. E pra finalizar, não precisa resolver meu problema pq não gostei do Feedback de vcs. Pelo que vi, quem não tem empatia são vcs.