Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*PRAZO DE ENTREGA Realizamos entregas por todo o Brasil. Todos os pedidos são enviados aos correios em até 07 (sete) dias úteis após a confirmação do pagamento e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos CORREIOS não nos responsabilizando por atrasos. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos CORREIOS, que será respondida em até 05 (cinco) dias úteis. *IMPORTANTE Todas as imagens são fieis aos produtos, porém a luz pode causar uma mudança nas cores em razão das configurações do monitor/tela de cada cliente. Os produtos possuem uma descrição mais completa possível. Caso tenha dúvida entre em contato conosco através do canal de mensagem "contatar vendedor" seguindo a política do Elo 7, será um prazer lhe atender no prazo máximo de 24horas. A LIVINI se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos. *TENTATIVAS DE ENTREGA De acordo com procedimento dos Correios, são realizadas 03 (três) tentativas de entrega no endereço informado, é imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Se não houver sucesso nas 03 (três) tentativas, se pedido retornará para a LIVINI e só será re-enviado mediante o pagamento de um novo frete após a confirmação do endereço através do canal de mensagem "contatar vendedor" seguindo a política do Elo 7, *ENDEREÇO ERRADO OU INCOMPLETO A LIVINI não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso haja erro no cadastro, endereço incompleto ou ausência de informações e o pedido retornar à LIVINI o valor do frete será cobrado novamente para a re-entrega. Sendo necessário aguardar a devolução da mercadoria pelos CORREIOS e após o pagamento do frete a loja tem 07 (sete) dias úteis para re-envio do pacote. Pedimos que entre em contato através do canal de mensagem "contatar vendedor" contendo nome, telefone, número do pedido e endereço correto para entrega. Ao preencher seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos. *GARANTIA Procurando trazer sempre o que há de melhor, nossas peças são folheadas em ouro, ouro rose, ródio branco, ródio negro ou prata com pedras de zircônia e ou strass. A garantia da LIVINI é de 90 (noventa) dias corridos ou 03 (três) meses da folheação, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos. A LIVINI tem o prazo segundo o código de defesa do consumidor, de até 30 dias para dar um retorno ao cliente e analisar o produto. Comprovando o defeito de fabricação poderá consertar o produto ou substituir por outro igual, e caso não possa ocorrer o conserto ou a substituição o cliente receberá um crédito na nossa loja do valor da peça. Nesse caso os custos frete ficará por conta da LIVINI. *DEVOLUÇÕES Nós da LIVINI oferecemos aos nossos clientes acessórios folheados de qualidade e cuidamos para que cada pedido chegue com muita rapidez até você. Mas pode ser que o produto adquirido não atenda as suas expectativas por algum motivo. No prazo máximo de sete (07) dias , você deverá encaminha mensagem através do canal de mensagem "contatar vendedor" com o número do pedido, nome e telefone com o DDD , solicitando o cancelamento do seu pedido por arrependimento, mediante a devolução dos produtos na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da PLP na mesma embalagem de recebimento do produto , pois a LIVINI não cobre custos de embalagem para devolução, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Produtos sem essa comunicação, fora do prazo e em desacordo com os itens acima citados ficará em nosso escritório aguardando manifestação. *CUIDADOS COMA SUA PEÇA FOLHEADA Evitar o contato da sua peça com cremes, perfumes, produtos químicos ou pomadas que poderão deixar sua peça opaca ou danificá-la. Importante também tirar sua semijóia/folheada ao tomar banho, na praia, ao realizar serviço que cause atrito, na piscina e na prática de esportes. Após o uso limpe com uma flanela limpa e seca e guarde suas peças sempre em embalagens individuais para não ocorrer o atrito. *FORMAS DE PAGAMENTO Todas as informações são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a compra. Importante: a LIVINI não liga para confirmar os dados do seu cartão, não forneça seus dados à ninguém em nome da nossa empresa via telefone. A LIVINI é uma empresa registrada que cumpre as normas governamentais. Os clientes estão seguros para realizar a sua compra em nossa loja. A privacidade e segurança são compromissos da LIVINI com você. Tem dúvida? Click no link Contatar Vendedor. BOAS COMPRAS!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução