Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Oferecemos na loja virtual “Lívia Brucoli Joias” produtos de qualidade para garantir a satisfação, manter a transparência e o respeito com nossos clientes. Seguimos a Política de Troca e Devolução tendo como base o "Código de Defesa do Consumidor". A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 {sete} dias após a data do recebimento do produto, conforme estabelece o "Código de Defesa do Consumidor". Todos os produtos recebidos em nossa empresa são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas neste termo. A peça devolvida pelo cliente para sua Troca ou Devolução, passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso que impliquem na perda da garantia. - No caso de Troca do produto, a troca se fará por outra peça do mesmo valor a escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada. Neste caso a diferença de preço deverá ocorrer através de depósito Bancário. - A troca só poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo mencionado. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento ao cliente . Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo acima descrito, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente pela empresa, sem consulta prévia via Sedex a cobrar. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar, cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mal uso. A troca se dará no prazo de 30 { trinta } dias após a chegada da mercadoria na "Lívia Brucoli Joias". As fotos deste site foram ampliadas para mostrar os detalhes das peças. Itens como cor e tamanho podem ser alterados dependendo da configuração de cada computador. Não nos responsabilizamos por essas diferenças. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. A empresa oferece as opções de troca ou devolução, quando de acordo com as condições que seguem: - A joia devem estar em sua embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso. - Confira sempre o produto no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas, ou se houver avaria do produto. Nesses casos, avise em até 48 horas o nosso serviço de atendimento ao cliente. - A joia deve estar acompanhada da Garantia. - O valor do correio para envio da troca será cobrado do cliente. - O valor da remessa não será restituído em caso de troca ou reembolso. - Não nos responsabilizamos por perda ou extravio de mercadoria enviada pelo cliente. - Em qualquer tempo não é permitida a troca ou devolução das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações pelo cliente. - Os produtos serão reenviados para seu endereço de origem, sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. IMPORTANTE: - Reparos ou manutenção oferecidos como “CORTESIA” pela Loja, terão sua validade por 10 dias corridos após a confirmação da prestação do serviço pela empresa. Toda a despesa de correio gerada para este serviço correrá por conta do cliente e este custo adicional deve ser quitado através de depósito bancário antes do envio do produto para o possível serviço mencionado. - As informações de medidas para alianças, anéis, correntes, pulseiras , dependem exclusivamente da informação e conferência do consumidor no ato do seu pedido, isentando a responsabilidade da loja “Lívia Brucoli Joias” por troca ou conserto. Caso necessite de algum tipo de ajuste, terá o custo do serviço para colocação na medida correta e também o custo do envio. Para este serviço, considerado adicional do pedido, também haverá um novo prazo para entrega de até 30 dias. Este possível custo adicional deve ser quitado através de depósito bancário antes do envio do produto para o ajuste mencionado. ……………………

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução