Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da Loja Ateliê Lírio&Brisa Contato Toda comunicação sobre o pedido deve ser feita dentro do campo "Mensagens do Pedido", para que todos os detalhes do pedido, alterações e acordos fiquem devidamente registrados na plataforma, isso serve como uma garantia para você cliente e para nós também. Horário de Atendimento: Seg. a Sex - das 9 às 18h *podendo ser respondido fora desse horário Pagamentos O Elo7 oferece as opções de boleto bancário, transferência eletrônica, pix ou cartão de crédito/débito. *A validade do boleto é de 1 dia útil após a emissão do mesmo. Caso não pago, não há como efetuar pagamento via boleto posteriormente. O prazo para confirmação de pagamento para a loja, é de 2 a 3 dias. *Nossa loja oferece o benefício de compras ATÉ 6x no cartão de crédito SEM JUROS! Para compras acima de 6 parcelas é cobrado juros pelo cartão de crédito, já nesse caso a loja não é responsável por juros no cartão, e sim o MOIP. São eles que o recebem, não a Loja! Pagamentos via cartão geralmente tem a confirmação de pagamento na hora, se o cartão for aprovado pelo MOIP. Preços Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso queira acrescentar mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. Prazo de Produção e Envio São 10 dias úteis para a confecção e envio da sua encomenda! Geralmente os pedidos são enviados antes do prazo, tudo vai depender das encomendas da semana, mas te garanto que nunca é enviado atrasado. Envios Frete é pago pelo cliente. - PAC - SEDEX - Entrega feita pelo vendedor - Retirada feita pelo cliente ou responsável Trocas/Devoluções O cancelamento pode ser solicitado até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo o cliente se responsabiliza em ficar com o produto. Caso você não queira mais sua encomenda e queira o estorno de sua compra, só estornaremos o valor dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado para o envio. E só estornamos após o produto chegar em nosso endereço novamente. Só aceitamos reclamações de falta de algum produto ou foto de avarias e amassados no prazo de 1 dia após recebimento do mesmo pelo correio, após esse prazo não aceitamos reclamações posteriores. IMPORTANTE ---> *** Em casos onde a encomenda é enviada, sem que o comprador confira seus dados cadastrais, e o mesmo esteja errado, fazendo com que a encomenda retorne à Loja, o reenvio é de responsabilidade do COMPRADOR, não do Lojista ***

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução