Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você escolheu nossa loja para efetuar sua compra! Esperamos que tenha uma ótima experiência e que nossos produtos levem muito perfume, conforto e alegria para você! A seguir, contaremos como funciona a Comercialização da nossa empresa: Política de Venda Acesse sua conta de usuário e senha (caso não possua cadastro, é só seguir os passos para "Criar Cadastro" é muito simples e rápido); 1 - Escolha seu(s) produto(s) e não se esqueça de verificar disponibilidade ao finalizar sua compra, é muito importante que você tenha seus dados cadastrados atualizados, para posterior envio; 2- Utilizamos como forma de pagamento o MOIP, você poderá optar por pagamentos via cartão de crédito (o MOIP possui tarifas para compras parceladas), débito ou boleto. Antes de confirmar a forma de pagamento revise seu pedido, pagamentos confirmados não podem ser modificados posteriormente. 3 - Utilizamos como forma de postagem os "Correios", escolha o tipo de serviço de sua preferencia (PAC e SEDEX), lembre-se ele é calculado com base no seu CEP; Assim que seu produto for postado via Correios, o Elo7 atualiza a entrega com o código de rastreio! 4 - O prazo para o recebimento do seu(s) produto(s) será contado à partir da confirmação do pagamento, pedimos o prazo de 36h (separação, embalagem e postagem) para produtos prontos, ou entre em contato conosco e confirme o prazo para pedidos especiais (quantidades não estão disponíveis no estoque ou personalização) o tipo de serviço escolhido (PAC ou SEDEX) e do CEP informado ao "Correios" para entrega; 5 - Recebeu seu pedido? Não esqueça de deixar sua avaliação, ela é muito importante para o nosso crescimento! Não se esqueça, você poderá entrar em contato conosco à qualquer momento! Termos e Garantias: 1 - Nossos produtos possui garantia de 90 dias, contados à partir da data de recebimento, e válida para defeitos na produção; 2 - Tomaremos todas as providências para atender a reclamação, arcando com quaisquer despesas necessárias para essas providências a exemplo o frete; 3 - Confirmada a solicitação podemos oferecer o conserto, a substituição do produto por um novo ou mesmo por crédito (vantagens) para serem usados na própria loja (elo7/linhasearomas). *Este Termo e Garantia, está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Para os nossos produtos em crochê A Garantia não contempla: 1 - Danos causados pela limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa. 2 - Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor. 3 - Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! Instruções 1 - Você está recebendo um produto feito com muito amor e dedicação, cuide com carinho, evitando exposição indevida, não prevista na produção. 2 - Para as peças de Crochê, siga as instruções de lavagem, para que tenha uma peça durável: - Lavar à mão, utilizando sabão neutro; - Não alvejar ou deixar de molho; - Não torcer; - Secagem à sombra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução