Políticas da loja
IMPORTANTE :
OPÇÕES DE PAGAMENTO:
**CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO
O ELO7 NÃO PERMITE QUE A LOJA FORNEÇA QUALQUER DADO PESSOAL, COMO EMAIL, ENDEREÇO OU TELEFONE.
NÃO PRODUZO PARA REVENDA
1 >>> Nem todas as peças possuem estoque, então verifique a disponibilidade ou os PRAZOS PARA CONFECÇÃO.
Confirme se a estampa escolhida é suficiente para seu pedido.
2 >>> ENVIO:
Produtos SOB ENCOMENDA terão sua data de envio ESTIMADA, podendo ocorrer antes ou depois do acordado, porque afinal, é um produto feito artesanalmente.
> Os produtos são enviados SOMENTE na 4ª e 6ª feiras, através dos Correios.
> NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDA PERDIDA, ROUBADA OU NÃO ENTREGUE PELOS CORREIOS, QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO.
O que podemos fazer é abrir reclamação nos Correios, caso o cliente solicite.
O REENVIO é de responsabilidade do cliente.
3 <<< IMPORTANTE:
Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja.
Caso queira tamanhos diferentes, entrar em contato antes do pagamento.
Nossos produtos, por serem artesanais, não possuem estoque disponível para troca.
Caso o produto tenha algum defeito, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível.
Não embalamos para presente.
4 >>> CANCELAMENTO:
Caso queira cancelar o pedido SOB ENCOMENDA, só poderá ser feito até 3 dias úteis APÓS A DATA DE PAGAMENTO.
Se for de pronta entrega, o cancelamento terá que ser no mesmo dia do pagamento.
O cancelamento depois do prazo determinado, acarreta a devolução de 80% do valor dos produtos mais frete.
Pedidos não concretizados por falta de pagamentos ou por falta de interesse em dar continuidade não respondendo as mensagens serão cancelados após 3 dias, de preferência as 18hs. Honrem suas compras.
5 >>> Após ter enviado o PEDIDO, você terá um prazo 24 HORAS para que o pagamento seja efetuado, caso não haja nenhuma comunicação prévia do cliente.
Esgotado esse prazo, o pedido será CANCELADO.
6 >>> NO CASO DE ENCOMENDA:
>, poderá ocorrer substituição de tecidos por similares, caso os da foto tenham se esgotado.
As peças não sairão totalmente idênticas, pois são feitas uma a uma manualmente.
Pode haver alteração na posição da estampa devido ao corte do tecido.
7 >>> O PRAZO MÍNIMO para peças SOB ENCOMENDA é de 10 (dez) DIAS ÚTEIS, podendo se estender de acordo as ESPECIFICAÇÕES EM CADA PEÇA.
Por ser um produto artesanal, a data prevista informada no pedido poderá ser alterada e comunicada ao cliente.
O prazo especificado na descrição do
frete é dos correios, some ao prazo de produção, quando for produtos feitos sob encomenda.
PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SERÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
8 >>> NÃO TEMOS LOJA FÍSICA e nosso ateliê não é aberto ao publico.
Não fornecemos informações como e-mail, telefone ou endereço, porque o Elo7 proíbe e penaliza.
*POLITICA DE DEVOLUÇÃO: Confira seu produto assim que ele chegar, se a caixa estiver avariada(devido descaso dos correios) não o recebe!
Se o produto estiver avariado(quebrado) nos envie a foto do mesmo, ela será avaliada e você decide o que mais lhe prouver:
1-Restituição do valor pago.
2-Envio de o mesmo produto
3-Envio de outro produto no mesmo valor.
*Nas 3 modalidades acima é necessário a devolução do produto avariado.
NAVEGUE A VONTADE E BOAS COMPRAS!
Obrigada por visitar nossa loja!!!
Flávinha Araujo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linda Arts baby
SobrePolíticas da loja
IMPORTANTE : OPÇÕES DE PAGAMENTO: **CARTÃO DE CRÉDITO OU BOLETO O ELO7 NÃO PERMITE QUE A LOJA FORNEÇA QUALQUER DADO PESSOAL, COMO EMAIL, ENDEREÇO OU TELEFONE. NÃO PRODUZO PARA REVENDA 1 >>> Nem todas as peças possuem estoque, então verifique a disponibilidade ou os PRAZOS PARA CONFECÇÃO. Confirme se a estampa escolhida é suficiente para seu pedido. 2 >>> ENVIO: Produtos SOB ENCOMENDA terão sua data de envio ESTIMADA, podendo ocorrer antes ou depois do acordado, porque afinal, é um produto feito artesanalmente. > Os produtos são enviados SOMENTE na 4ª e 6ª feiras, através dos Correios. > NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENCOMENDA PERDIDA, ROUBADA OU NÃO ENTREGUE PELOS CORREIOS, QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO. O que podemos fazer é abrir reclamação nos Correios, caso o cliente solicite. O REENVIO é de responsabilidade do cliente. 3 <<< IMPORTANTE: Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. Caso queira tamanhos diferentes, entrar em contato antes do pagamento. Nossos produtos, por serem artesanais, não possuem estoque disponível para troca. Caso o produto tenha algum defeito, entre em contato para resolvermos da melhor forma possível. Não embalamos para presente. 4 >>> CANCELAMENTO: Caso queira cancelar o pedido SOB ENCOMENDA, só poderá ser feito até 3 dias úteis APÓS A DATA DE PAGAMENTO. Se for de pronta entrega, o cancelamento terá que ser no mesmo dia do pagamento. O cancelamento depois do prazo determinado, acarreta a devolução de 80% do valor dos produtos mais frete. Pedidos não concretizados por falta de pagamentos ou por falta de interesse em dar continuidade não respondendo as mensagens serão cancelados após 3 dias, de preferência as 18hs. Honrem suas compras. 5 >>> Após ter enviado o PEDIDO, você terá um prazo 24 HORAS para que o pagamento seja efetuado, caso não haja nenhuma comunicação prévia do cliente. Esgotado esse prazo, o pedido será CANCELADO. 6 >>> NO CASO DE ENCOMENDA: >, poderá ocorrer substituição de tecidos por similares, caso os da foto tenham se esgotado. As peças não sairão totalmente idênticas, pois são feitas uma a uma manualmente. Pode haver alteração na posição da estampa devido ao corte do tecido. 7 >>> O PRAZO MÍNIMO para peças SOB ENCOMENDA é de 10 (dez) DIAS ÚTEIS, podendo se estender de acordo as ESPECIFICAÇÕES EM CADA PEÇA. Por ser um produto artesanal, a data prevista informada no pedido poderá ser alterada e comunicada ao cliente. O prazo especificado na descrição do frete é dos correios, some ao prazo de produção, quando for produtos feitos sob encomenda. PRODUTOS A PRONTA ENTREGA SERÃO ENVIADOS EM ATÉ 3 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 8 >>> NÃO TEMOS LOJA FÍSICA e nosso ateliê não é aberto ao publico. Não fornecemos informações como e-mail, telefone ou endereço, porque o Elo7 proíbe e penaliza. *POLITICA DE DEVOLUÇÃO: Confira seu produto assim que ele chegar, se a caixa estiver avariada(devido descaso dos correios) não o recebe! Se o produto estiver avariado(quebrado) nos envie a foto do mesmo, ela será avaliada e você decide o que mais lhe prouver: 1-Restituição do valor pago. 2-Envio de o mesmo produto 3-Envio de outro produto no mesmo valor. *Nas 3 modalidades acima é necessário a devolução do produto avariado. NAVEGUE A VONTADE E BOAS COMPRAS! Obrigada por visitar nossa loja!!! Flávinha Araujo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução