Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possível. Para isso, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior conveniência, os produtos comprados na Loja da Liminha Doce no Elo 7 poderão ser trocado através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados. ------------------------------------------------------------------------ MOTIVOS DE TROCA DO PRODUTO O cliente poderá solicitar a troca do produto adquirido na Loja Liminha Doce no Elo7 através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos. No caso de produtos com defeitos o valor da despesas de envio é todo da Loja Liminha Doce no Elo7. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma todas as despesas de envio. Observações Importantes: O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de até 02(dois) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na Loja Liminha Doce no Elo7, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior. Produtos que estiverem em liquidação ou promoção não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato com a Loja Liminha Doce no Elo7. ------------------------------------------------------------------------ MOTIVOS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido na Loja Liminha Doce no Elo7 através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos. No caso de produtos com defeitos o valor da despesas de envio é todo da Loja Liminha Doce no Elo7. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá devolvê-lo que assuma todas as despesas de envio. Observações Importantes: O produto para devolução deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO. ------------------------------------------------------------------------ CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO Somente serão aceitos em qualquer caso de troca: - Produtos com etiqueta devidamente afixada. - Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais. ------------------------------------------------------------------------ PROCEDIMENTO DE TROCA 1. Comunique a intenção de troca a Loja Liminha Doce no Elo7 através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos, em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão; 2. O(os) produto(os) esteja(am) nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito. Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais. Observaçõs Importantes: O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 02 (dois) dias úteis contados do recebimento do Produto. ---------------------- PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO 1. Comunique a intenção de devolução a Loja Liminha Doce no Elo7 através do contato feito na nossa loja aqui no Elo7 ou na página de nossos produtos, em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão; 2. O(os) produto(os) esteja(am) nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito. Em até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa aprovará a devolução e continuará o processo de reembolso dos valores da compra. Observaçõs Importantes: O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte. O processo de devolução será todo feito pela nossa loja no Elo7. Portanto, será feito tudo por meio dos canais do site do Elo7, mas com a responsabilidade da Loja Liminha Doce no Elo7. Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuarem a troca, entre em contato conosco através de mensagens na nossa loja ou nas páginas dos produtos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução