Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Olá, queridos clientes! Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (peso, medidas) que constam em todos os produtos postados para não se arrepender da compra depois. 1.A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc; Todos os itens apresentados aqui na loja são exemplos de trabalhados já desenvolvidos. Para o seu evento podemos fazer igual ou personalizado de acordo com sua necessidade. 2. O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas de um deles. Enviamos nossos produtos para todo Brasil e exterior via PAC ou Sedex. 3. EM RELAÇÃO A PRODUÇÃO DAS PEÇAS: Não desenvolvemos peças antes da confirmação do pedido. Pedidos feitos e que não constarem o pagamento em até 3 dias serão automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando taxas indevidas para a loja. Caso deseje reativar a encomenda, é só entrar em contato conosco que o faremos em nosso sistema. 4. FORMAS DE ENVIO: Trabalhamos com envios por Pac e Sedex, ao efetuar a compra editamos a opção de envio e fica a critério do cliente a escolha, lembrando sempre em se atentar com os prazos fornecidos pelos correios para entrega final. Após a postagem, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pelos correios, sendo contado o prazo e as políticas dos mesmos, como greve, extravios de encomenda entre outros. Após o envio encaminhamos no campo de mensagens o código do rastreamento para acompanhamento, juntamente ao site dos correios. Não somos responsáveis por atrasos na entrega ou extravio por parte dos correios. 5. - Fez a compra e por algum motivo precisou realizar o cancelamento, não realizamos a devolução da entrada do pedido. Caso ocorra a necessidade de devolução do dinheiro, o mesmo só será feito após a devolução dos produtos enviados, o valor devolvido será apenas dos produtos, não contando o valor do frete; o prazo para que ocorra essa devolução é de 7 dias após o envio, não ocorrendo dentro desse prazo, ficaremos isentos de qualquer situação. 6. O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. É um enorme prazer em atendê-la(o)! Caso tenha alguma pergunta, favor contate-nos para poder lhe ajudar a esclarecer todas as suas dúvidas! Agradecemos a visita! Boas compras

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução