Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Conheça as políticas da loja: Lilla Petit Acessórios Infantis. Segue algumas informações abaixo de: como comprar,formas de pagamento, frete, prazos de entrega e política de trocas. COMO COMPRAR: 1- Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". 2 - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão às opções de frete e prazo de entrega dos correios. 3 - Escolha o frete e clique na opção desejada. 4 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. 5 - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". 6 - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". 7 - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - Débito online: Itaú (confirmação de 24hs a 48hs). 8 - COMO CALCULAR O FRETE: Clique em "comprar este produto" digite seu cep e clique em confirmar. Aparecerão as opções via PAC e SEDEX e PRAZOS DE ENTREGA dos correios. 9 - PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento em até 5 dias úteis.*Exceto feriados e recessos (verifique o prazo de postagem na página principal). **Atenção: confeccionamos faixas sob medida para todas as idades. Ao realizar o pedido é necessário que o cliente informe a medida que deseja da faixa. Considera-se o prazo de postagem de 5 dias úteis após o cliente informar a medida que deseja. 10 - PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra e depende da localidade, depende do tipo de frete que escolher e forma de pagamento. *Atenção: os correios realizam três tentativas de entrega. Na ausência do destinatário e/ou endereço incorreto a encomenda retorna ao vendedor. Os correios não reembolsam o frete, dessa forma o cliente deverá realizar o respectivo pagamento para reenvio. Caso o cliente desista do produto não haverá reembolso do valor pelos motivos supracitados. **Atenção: A Lilla Petit cumpre com os prazos de envio combinados com os seus clientes. O prazo de entrega informado é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 11 - POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Todos os produtos da loja Lilla Petit são confeccionados sob encomenda de forma artesanal. Por esse motivo não aceitamos trocas nem devoluções, pois confeccionamos o produto personalizado especialmente para você. Agradecemos a compreensão. A Lilla Petit preza pela qualidade na confecção de seus produtos, porém se for detectado defeito de fabricação deve-se informar imediatamente quando receber o produto que providenciaremos a devida substituição da peça. Não realizamos substituição de peças com defeitos ocasionados pelo uso, ou danificado pelo mal manuseio da peça e em cores claras (branco,off white,champagne,nude,entre outros tons).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução