Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONTRATO DE COMPRA ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SEREM IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Acompanhe seu pedido pelo número informado, também não faço a verificação da entrega, que é por conta do cliente. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. se possível também faça o seguro, que custa R$0,50 a cada R$100,00. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios (R$0,50 a cada R$100,00 declarado). *O trabalho dos correios nem sempre é eficiente e pode avariar os produtos. Sendo assim, não nos responsabilizamos por possíveis avarias que possam ocorrer no trajeto (remetente/destinatário), no entanto, vale ressaltar que nosso intuito é de que todos os nossos clientes sejam sempre plenamente bem atendidos, sendo assim nos colocamos à disposição para esclarecimentos na ocorrência de sinistros como o mencionado anteriormente. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE NO ENDEREÇO COMO: .Destinatário ausente; .Endereço incorreto; Será reenviado novamente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. .PORTANTO ANTES DE ENVIAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS. PRAZOS CORREIOS: . Quando me enviar o pedido será informado o valor de frete e o prazo de entrega dos correios. . Não será aceitas reclamações dentro do prazo de entrega dos correios. . Não será aceito reclamações de não esta havendo atualizações no rastreio, os correios as vezes não faz todas atualizações mas a encomenda esta sendo encaminhada normalmente. . Após o prazo de entrega e os correios ainda não estiver entregue me comunique para eu estar entrando com uma reclamação junto aos correios. IMPORTANTE: . pode demorar algum tempo até o rastreio estar ativo no site dos Correios. * Não trabalho com descontos *Cada peça é única e exclusiva feita á mão, então nenhuma peça irá ficar igual á outra, por isso esse diferencial, então esteja ciente que haverá diferença sim entre uma peça e outra, pequenos detalhes que na verdade não fazem diferença. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. Na parte do lado direito tem um link onde respondo dúvidas sobre tamanhos: Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Pode acontecer algum detalhe ficar diferente porque cada arte é feita exclusivamente e nada fica igual, nem gosto de fazer as coisas iguais. Por isso é personalizado. Cada cliente tem exclusividade. Depois de pronta a arte não pode ser feitas alterações. Por isso verifiqueTODOS os detalhes que tem preferência. * Uma profissional precisa, antes de tudo, de inspiração. Quanto mais você confiar no meu trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao meu trabalho, prefiro que vc opte por escolher outra profissional. * Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia. * O depósito do sinal é garantia de encomenda certa, se não houve depósito, não há também o compromisso entre as partes e a data não será reservada. * Quando o orçamento e dados bancários são enviados, ele é válido apenas por 5 dias úteis. Após esse prazo deve-se consultar a disponibilidade da data novamente. Obrigada pela atenção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução