Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro Cliente, Segue abaixo a política da nossa loja: 1. Após realizar a compra favor ir no chat informar nome, idade, cores predominantes e tema para a personalização dos produtos (caso não tenha no anúncio). 2. Prazo de 10 à 15 dias úteis dependendo do produto para produção. 3. O prazo de produção só passa a valer após a confirmação do pagamento feito pela plataforma/site Elo7 mesmo que o cliente envie o comprovante de pagamento. 4. O prazo de produção não é o prazo de envio do produto (O prazo de entrega aparece após a confirmação da compra); 4.1 Antecipe a sua compra pois não nos responsabilizamos com os atrasos dos Correios, a partir da postagem, toda a responsabilidade passa a ser dos Correios.; 4.2 A contratação da forma de entrega como PAC, SEDEX, Carta Registrada, entre outros se configura como terceirização da entrega e é de responsabilidade do cliente essa escolha no ato da compra, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindos dos Correios. 5. Pode haver pequena alteração de tom de cor devido a resolução de cada monitor, sendo assim preste atenção na descrição do produto pois consta o tipo de papel utilizada, exemplo: Papel Offset (Fosco, sem brilho); Papel Glossy (Com brilho), etc. 6. Os produtos como caixas, sacolas, etc VÃO VAZIAS, apenas as balas vão personalizadas e com a validade no verso de cada bala e sempre trabalhamos como balas de yorgute não sendo possível alterar o sabor e marca da bala. 7. Atendemos via chat de segunda à sexta de 9h às 18h, sendo tempo estimado de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e finais de semana. 8. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias úteis. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 9. Conforme anúncio, todas as peças (exceto as redondas) vão com o fundo de encaixe facilitando o envio e a montagem pela parte do cliente. 10. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após pagamento entenderemos que você concorda com a descrição, assim como as nossas políticas. 11. Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo para o cliente por carta registrada ou PAC ou devolução do valor do item errado. 11.1 Caso seja uma avaria como: produtos amassados ou molhados e for identificado que foi devido a forma que foi transportado, a responsabalidade passa a ser dos Correios, cabendo o cliente abrir reclamação, pois não nos responsabilizamos pelo transporte. 12. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Líh Personnalisé.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução