Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO PARA AS NORMAS DE EFETIVAÇÃO DE PEDIDOS E GARANTIA DE ENTREGA: 1) Após realização do seu pedido e definição do frete, haverá um prazo de 6 (seis) horas para confirmação do seu pagamento (no caso de pagamento por cartão de crédito) ou retirada do boleto (para pagamento em agência bancária). Caso isso não ocorra, o Ateliê Lígia Meira Costura fará, automaticamente, o cancelamento de seu pedido não concretizado. Tal medida é para retornar ao estoque, o produto que fica reservado para compra que não foi concluída. 2) ATENÇÃO: pedidos efetivados que não tiverem a definição da modalidade do frete desejado estão sujeitos a cancelamento em até 6 (seis) horas, após solicitação. 3) Os pedidos que tiverem expirado o prazo de pagamento e não tiverem sido quitados serão CANCELADOS para retorno ao estoque da peça reservada. 4) A ENTREGA PELOS CORREIOS SÓ PODERÁ SER EFETUADA SE O ENDEREÇO FORNECIDO FOR EXATO E SEM ERROS. O Ateliê Soníphera Doce Costura não se responsabiliza pelos erros de endereços fornecidos pelos clientes, no momento da encomenda, deixando claro, que no caso de devolução da mesma por este erro, caberá ao comprador corrigir a informação do endereço equivocado e realizar o pagamento de nova remessa, através de depósito bancário. Após o recebimento do valor do novo frete, o Ateliê fará o reenvio da mesma ao endereço corrigido, assim que os Correios realizarem a devolução da mercadoria que não conseguiu ser entregue. 5) O simples ato de efetivar um pedido, SEM O DEVIDO PAGAMENTO do mesmo, NÃO CONCEDE DIREITO DE RESERVA DE TECIDOS nas encomendas, ficando os ESTOQUES DE TECIDOS LIBERADOS para comercialização com aqueles clientes que, efetivamente, executarem este mencionado pagamento. O Ateliê Soníphera Doce Costura enviará (a seu critério) ao cliente que fizer pedidos sem pagamentos, um AVISO da observância desta regra, toda vez que houver possibilidade do término do estoque do tecido desejado, em função da procura por outros clientes. Trocas e devoluções: trocas e/ou devoluções serão efetuadas em combinação entre a loja e o comprador, devendo o comprador enviar mensagem especificando claramente seu pedido e motivação. O Ateliê analisará a solicitação informando ao comprador a forma como este processo ocorrerá.As devoluções deverão observar o que estabelece o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. O cliente arcará com as despesas de devolução das peças indesejadas. SOBRE A ENTREGA DOS CORREIOS SEDEX: Previsão de entrega: Dia da postagem + Prazo dos Correios PAC: Previsão de entrega: Dia da postagem + Prazo dos Correios Se o item adquirido é para um evento em data próxima, prefira a postagem por Sedex e considere mais um ou dois dias de atraso, por parte dos Correios. Infelizmente não podemos interferir no processo de entrega a partir do momento em que o item encontra-se com os Correios. Apenas efetuamos estorno de valores ou envio de outro produto após confirmação de extravio por parte dos Correios. PARA EVITAR ATRASOS NA ENTREGA: Ao preencher o endereço de entrega confira os dados. Os erros mais comuns que acarretam atrasos ou mesmo devoluções de entrega incluem endereço incompleto (falta do número do apartamento em caso de edifícios, falta do número do bloco em caso de condomínios, numeração incorreta); endereço incorreto (por exemplo, cadastro do endereço comercial com a numeração de sua residência); CEP incorreto (nome de rua e CEP não são correspondentes); regiões com numerações irregulares, falta de numeração no local de entrega, imóveis vazios em condomínios sem portaria. Os Correios não efetuam contato telefônico com o destinatário para questionar sobre o endereço correto. Certifique-se de que os dados de entrega estão corretos e completos e, caso tenha problemas de numeração em seu endereço, opte por entregar o pedido em outro local. PRAZOS DOS CORREIOS: Algumas cidades podem apresentar atrasos por greve, razões operacionais ou região de entrega. Assim como qualquer canal de compras, não possuímos condições de interferir nos Correios por se tratar de empresa terceirizada, exceto com a abertura de reclamações, cujos protocolos também são encaminhados aos compradores.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução