Tatiana Cardoso avaliou Lençol Carrinho.
Fiz um pedido no dia 11/08/14 e fui informada que a loja estava de férias e retornaria em 20/08/14 e os pedidos seriam entregues no prazo de 15 dias úteis depois do retorno. A vendedora perguntou se eu gostaria de prosseguir mesmo assim e eu respondi que sim. No dia 18/08 ela me informou que estava voltando de férias, realizei o pagamento que foi confirmado em 19/08, e fiquei aguardando a entrega. Em 15/09 enviei uma mensagem perguntando se havia alguma posição sobre a entrega e não foi respondida. Em 16/09 mandei mais uma mensagem que foi respondida em 17/09, me informando que a vendedora estava com problemas particulares, mas que até o dia seguinte me passaria uma posição, coisa que não aconteceu. Em 18/09 cobrei novamente uma posição, ela me respondeu no dia seguinte, 19/09, me pedindo que aguardasse até o final do dia que ela me passaria uma posição. Até hj não me deu nem satisfação pelo meu produto não ter sido entregue e muito menos me entregou o que eu comprei e já está pago a mais de um mês. Já que vai ficar me enrolando QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA !!!!!
-
Tatiana, acabo de responde-la.
Temos ate 3 dias uteis para responder a todas as questões, e como vc esta ciente , estou com problemas particulares. Por isso, só foi possível responde-la no dia seguinte. De qualquer forma , peço desculpas!!
Seu pedido seguiu pra agência, como mencionamos anteriormente.... ..só faltou comunicar o codigo de envio.
Só foi um mal entendido que não pude voltar, mas lembrando o que mais atrapalhou foi o correio, com o sistema e greve