Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Estou muito feliz por ter você aqui! Aqui na Políticas da Loja você encontra todas as informações importantes antes de fazer o seu pedido. 1. PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos são personalizados de acordo com sua necessidade, a partir da arte base que está em amostra na nossa loja. Na descrição do produto você encontra o que é permitido alterar. 2. PRODUÇÃO: Após a confirmação de pagamento e envio dos dados necessários para a arte, a arte é personalizada e enviada para a aprovação através do chat do Elo7 (fique atento), e somente após a aprovação, a arte final é enviada por e-mail ou impressa. 3. ALTERAÇÕES: Pedimos para que preste muita atenção na arte quando enviarmos, para que possamos corrigir erros gramaticais, pontuação e informações antes do arquivo final a ser enviado. Pois após aprovação, não serão aceitas reclamações posteriores, e caso o cliente queira mais algum ajuste na arte, será cobrado um valor para que a alteração seja feita. 4. PRAZO: As artes DIGITAIS são enviadas por email (cadastrado no Elo7) dentro do prazo estipulado em cada produto após a confirmação do pagamento. O prazo é em dias ÚTEIS. Para produtos IMPRESSO devesse considerar o prazo de criação + impressão + correios (todos os prazos estão na descrição do produto) 5. ENVIO DOS PEDIDOS: Os pedidos DIGITAIS são enviados pelo e-mail informado. Mas dependendo dos pacotes o envio é feito via link pelo One drive, Google Drive ou Dropbox. Os pedidos IMPRESSOS são enviados pelo correio via SEDEX ou PAC. O cliente deve estar atento ao prazo ao escolher o frete. Recomendamos comprar sempre com antecedência para evitar problemas com o recebimento fora do prazo em que precisa da encomenda. 6. CADASTRO: O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7, e deverá manter atualizado o email, telefone e endereço no cadastro do site, para evitar transtornos nas entregas dos pedidos. Em casos de produtos impressos, se a encomenda retornar por qualquer erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para o produto ser reenviado. 7. HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Atendemos de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução