Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, Segue a política da nossa loja, e gentilmente pedimos que leia com atenção: * PRAZO DE ENTREGA - Produtos em estoque: Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado em até 1 dia útil, sendo o prazo de entrega: preparo do pedido (1 dia útil) + prazo da postagem do correio, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido. * PRAZO DE ENTREGA - Produtos feito sob encomenda: Produtos sem estoque (feito sob encomenda) são produzidos após a confirmação do pagamento, sendo o prazo de entrega: dias para produção + postagem, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido. *Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos correios. *Confirme o endereço de entrega antes de confirmar seu pedido. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro do endereço de entrega. * Para prazos menores de produção, consulte o vendedor antes de finalizar o pedido. * CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não concretizado ou sem resposta do comprador serão cancelados, podendo ser reativados posteriormente, caso o cliente tenha interesse. * DEVOLUÇÃO / REPOSIÇÃO / TROCA O cliente deve comunicar em até 4 dias úteis o motivo da devolução/reposição/troca, após o recebimento do produto indicado pela transportadora. O cliente deverá reenviar os produtos por PAC, em até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido indicado pela transportadora. As despesas de reenvio serão por conta do cliente. O envio de novos produtos ou devolução do valor será realizada após a loja receber a devolução dos produtos enviados pelo cliente. O envio de novos produtos pela loja será por PAC ou outro meio de envio com menor valor de postagem, independente do prazo da transportadora. A devolução do valor do pedido NÃO será realizada no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende. Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais. A devolução do valor do pedido é realizada excluindo-se a taxa de postagem é taxa do Elo7 de 12% do valor do pedido. * Produtos personalizados NÃO são passíveis de devolução ou troca O cliente deve conferir os dados a serem personalizados, bem como as características do produto a ser adquirido. Não aceitamos devoluções com reembolso dos valores pagos para produtos personalizados. O prazo de produção para produtos que a arte será enviada pelo cliente, iniciará após o recebimento do arquivo em boa resolução pela nossa equipe.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução