Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CADASTRO - O comprador é responsável pelo preenchimento correto dos seus dados, inclusive os dados de entrega (endereço e e-mail). PERSONALIZAÇÃO - Informe a data do seu evento e os dados para personalização no fechamento do pedido. - Consulte a viabilidade de personalizar cores e formatos. PRAZOS - O prazo de envio da amostra digital é iniciado após confirmação do pagamento. - Verifique o prazo de entrega na descrição de cada produto. PRODUÇÃO - Após aprovação da amostra, enviaremos o produto conforme a descrição e prazo acordados. - As cores de visualização na tela do computador e impressão podem variar dependendo do tipo de papel, impressora e computador. FRETE - Não há cobrança de frete nos produtos digitais, pois os arquivos serão enviados por e-mail. - Entrega via Correios: - Produtos com entrega pelos Correios terão o prazo e custo informados no fechamento do pedido. - A postagem é realizada pelos Correios e enviaremos o código de rastreamento para você acompanhar a entrega. - Certifique-se que tenha alguém no endereço informado. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega e, caso não seja realizada, o pedido voltará para a Lembrançoteca e a nova postagem será de responsabilidade do comprador. - Caso haja erro no preenchimento do endereço e os Correios devolver o pedido, o comprador será responsável pelo custo da nova postagem. UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS - A utilização de nossos produtos é única e exclusivamente para uso pessoal. Você não poderá compartilhar, revender ou editar. - Caso faça fotos para divulgação da festa, informar que a Lembrançoteca forneceu o material ou arte adquirido e nos avisar. - Divulgaremos os produtos produzidos na nossa loja e mídias sociais, preservando os dados pessoais. CANCELAMENTO DO PEDIDO E DEVOLUÇÃO - Pelo vendedor: pedidos abertos que não forem respondidos ou com pagamento não confirmado, serão cancelados em 7 dias. Ficamos à disposição do comprador caso queira reabrir o pedido. - Pelo comprador: consultar se já iniciamos a produção. Negociaremos caso a caso de acordo com o andamento do pedido para cobrir as despesas operacionais. - Devolução: como nossos produtos são personalizados e aprovados pelo comprador, não haverá devolução dos mesmos, exceto em caso que o comprador tenha recebido um produto diferente do que foi aprovado. Este contato deverá ser realizado em até 2 dias após envio do produto. - Qualquer erro em texto ou arte aprovados pelo comprador, não será considerado defeito do produto. Ao fazer o pedido, o comprador concorda com as políticas da loja.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução