Abrir menu Elo7

Lembrancinha de casamento bolsinha

R$ 3,00
  • Produto indisponível

Descrição

Só temos 36 peças apenas no estoque, nos consulte antes de fazer o pedido, só começamos a fabricar as peças por ordem de chegada e depois da confirmação do pagamento.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA: DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 8:30 AS 17:30 HORAS
ANTES DE EFETUAR AS COMPRAS NOS CONSULTE
CONTRATO DE COMPRA DA MONE DECO ART. E CIA
Alguns clientes têm um pé atrás em realizar sua primeira compra pela internet com alguém que não conhece. Trabalhamos sob encomenda e com peças exclusivas, Então aqui esta nosso contrato de compra e algumas considerações antes de você, cliente, fechar seu negócio conosco.
* Ao Confirmar seu pedido e comprar, fique alerta que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta cliente.
Nosso trabalho é de fabricar sua peça com carinho,embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições e mandar pelo correio antes da data prevista. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Por isso já coloco no frete de todos os clientes frete PAC declarado, pois esse os correios reembolsa o frete e os produtos.
Não se responsabilizamos por atrasos além da data estabelecida. Acompanhe seu pedido pelo número que informamos ao postarmos pelos correios, também não fazemos a verificação da entrega, que é por conta do cliente.
*Não se responsabilizamos por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. e que deveram colocar endereço completo, complemente caso aja, CEP, ponto de referência e DDD e fone para contato.
OBS: TODO ORÇAMENTO PEDIDO PELO CLIENTE SÓ É VÁLIDO ATÉ 15 DIAS ÚTEIS, DESCONTO NO VALOR DAS PEÇAS SÓ A VISTA.
POR GENTILEZA AO FAZER SUA ENCOMENDA, VERIFIQUE NOSSA DISPONIBILIDADE PARA CONOSCO, COM 1 MÊS OU 2 MESES DE ANTECEDÊNCIA.
* Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Meça com uma régua, porque depois de enviado não aceito reclamações quanto ao tamanho. Pois podem variar pequenas medidas.
* Somos uma empresa responsável, verdadeira, pontual e com limitações e passível de erros. Ao fechar seu pedido, verifique todos os detalhes, para que sua encomenda seja feita ao seu gosto do modo que deseja. Pode acontecer de algum detalhe ficar diferente porque cada peça é feita exclusivamente e nem sempre ficam iguais unas das outras. Por isso é personalizamos. Cada cliente tem exclusividade.
*Detalhes importante em minha linha de fabricação as peças demoram a secar, e dependendo das peças ou personagens, tem muitas peças, cada pedacinho do nosso trabalho: contato com clientes, postagens das peças e edição das fotos, manutenção do site e nossa loja, respostas de e-mails, embalagens e postagem de produtos. Tudo isso é feito com muito amor, carinho e satisfação para garantir a nossos clientes de todo Brasil o melhor que tenho a oferecer de nós.

Quanto mais você confiar no nosso trabalho, mais bonito vai ficar. Ninguém gosta de trabalhar sob pressão. Se você ainda tiver dúvida quanto ao nosso trabalho, preferimos que você não nos comprem.
Em caso de desistência, o sinal não será devolvido.
* Verifique a agenda disponível no blog. Não aceito encaixes. Respeite a ordem dos pedidos... Não me responsabilizo por depósitos feitos sem consulta prévia.
* O DEPÓSITO DO SINAL É GARANTIA DE ENCOMENDA CERTA , SE NÃO HOUVE DEPÓSITO , NÃO HÁ TAMBÉM O COMPROMISSO ENTRE AS PARTES E A DATA NÃO SERÁ RESERVADA .
* QUANDO O ORÇAMENTO E DADOS BANCÁRIOS SÃO ENVIADOS, ELE É VÁLIDO APENAS POR 5 DIAS ÚTEIS, APÓS ESTE PRAZO DEVE-SE CONSULTAR DISPONIBILIDADE DA DATA.
*Devido ao demanda de muitas encomendas ,e nem sempre estamos disponíveis aqui no MSN e no e-mail e nem na loja . Cada um de nós temos uma função aqui na empresa. E ficamos muitas vezes ficamos sem conseguir postar as fotos dos outros trabalho que fabricamos.
*Sábados, domingos e feriados não mais respondo emails, pois estamos trabalhando internamente. Só respondo emails durante a semana, no fim da tarde ou a noite .Por gentileza leia tudo antes de fechar negócio conosco.
Se ainda assim houver dúvidas, não hesite em me mandar um email com suas perguntas: [email protected]
Zap (081)988588219
Agradecemos a preferência pelos nossos trabalhos!!

Código do produto: 320018

Adicionado em: 12/06/2013

Categorias

  1. Casamento
  2. Lembrancinhas
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
Mone Deco Art. e Cia

Cabo de Santo Agostinho - PE

Políticas da loja