PAGUEI O PEDIDO DIA 06/12/2011, APÓS VÁRIAS MENSAGENS DEIXADAS E NÃO RESPONDIDAS, ENVIEI EMAIL RECLAMANDO QUE SÓ QUERIA O CODIGO DE RASTREIO ME FOI RESPONDIDO DIA 19/12 QUE FOI RNVIADO DIA 08/12/2011, PORÉM, COLOCARAM O ENDEREÇO ERRADO E MINHA ENCOMENDA VOLTOU. POR SER UMA LEBRANCINHA DE NASCIMENTO, ANTECIPEI A COMPRA DO PRODUTO ANTES DE MINHA FILHA NASCER, PORÉM, ELA NASCERÁ DIA 30/12/2011 E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO FOI RESOLVIDA MINHA SITUAÇÃO. DEIXO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO COM RELAÇÃO ÀS RESPOSTAS QUE O VENDEDOR NÃO DÁ AO COMPRADOR, BEM COMO, O CARINHO COM O PRODUTO QUE ESTÁ SENDO NEGOCIADO. QUEM COMPRA, COMPRA COM CARINHO, AFEIÇÃO AO PRODUTO, NÃO SOMENTE PELO VALOR, AO QUE DÁ A PERCEBER É QUE O VENDEDOR O FAZ SOMENTE POR VALORES FINANCEIROS. AINDA NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA SOBRE MEU PEDIDO.