No dia 14/05 recebi o ok do vendedor dizendo que estava providenciando minhas peças, ontem 29/06 cobrei a loja e tive a grande surpresa que as peças não estão prontas e que a previsão de finalização é essa semana. Hoje completa 32 dias uteis de espera. Tenho padrinhos de outro pais que estão aqui e não receberão o presente como planejei. Havia lido avaliações negativas sobre a loja e paguei pra ver, pois é estou na mesma situação de outros clientes q tiveram o mesmo aborrecimento com esta loja.
A loja não se deu ao trabalho de avisar sobre o atraso, mostrando a falta de respeito com o cliente, precise mandar um email cobrando para descobrir que o pedido chegará bem depois do prazo combinado.
Fica a dica para novos compradores!
-
Olá Ana. Boa Tarde! Tudo bem?
É uma pena que esteja nos avaliando antes mesmo de receber a mercadoria, ainda mais sendo que ontem você foi informada que o seu pedido seria postado nesta semana e foi solicitado o endereço de envio,pois, como nos comunicou seriam metade para um endereço e metade para outro endereço. Enfim, não tivemos o retorno com o endereço para envio.
E você esta cometendo uma grande falha, falando em nome de outros clientes, em nome de outras pessoas, no qual não existe, falando de avaliações negativas no qual também, não existe. Temos duas lojas no elo7 e de todas as avaliações temos somente 01 negativa e você esta difamando a nossa loja dizendo que são várias pessoas e várias avaliações negativas.
Não é conduta da empresa agir contra os clientes, mas difamação e crime na constituição Brasileira e como empresa iremos tomar as nossas providências.
Pois, ao dizer em nome de várias pessoas vocês esta nos prejudicando, não tendo provas. -
Você pode nos avaliar de acordo com a sua impressão, porém, é contra leia falar em nome de várias pessoas e pronunciar itens que não existe que no caso é as avaliações negativas. Avaliar as empresas é algo digno, difamar é ilegal.
-
Retificando: de 58 avaliações da loja 01 e 34 avaliações da loja 02 temos 03 avaliações negativas sendo duas por atraso dos correios comprovado e 01 por causa de 0,07 centavos que a empresa esqueceu de devolver no pagamento de reembolso.
-
Olá. Boa tarde! Tudo bem?
segue número de rastreio do dois volumes enviados no correio:
SP: DJ567902907BR
RJ: DJ567902898BR
No email segue fotos.