RECEBI O PRODUTO MAS NÃO VEIO COMO PEDI. NO LUGAR DO ANJO COMO MOSTRA NA FIGURA VEIO UM LAÇO. O QUE EU FACO?
-
Peço desculpas pelo ocorrido, realmente houve a troca, estou á disposição para fazer a devolução do dinheiro + o frete, somos uma empresa seria que visa o melhor para o cliente, infelizmente somos passíveis de erros, mas jamais deixaríamos o cliente pagar e não deixá-lo satisfeito, estamos à disposição para a resolução do ocorrido!
-
Rosana Borges Miranda
Bom dia, então, tinham que ter pelo menos me avisado que tinha com laço, e a opção seria minha de escolha, pois nas mensagens frisei muito que queria com anjo dourado. Mas infelizmente vou ter que ficar com o produto mesmo não sendo o escolhido porque agora não tenho tempo mais de providenciar outra lembrança.
-
Não tinha que ter avisado que tinha com laço...o que quiz dizer é que como também tem essa mesma lembrtança acabou havendo essa troca por engano.
O erro foi meu e estive à disposição para resolver o ocorrido! -
Rosana Borges Miranda
Mas não tem como ser resolvido. Você só me deu a opção de devolução.
-
Não tinha como enviar outra...pois não chegaria a tempo para a data que precisaria...para não ficar com algo que não gostou dei a opção de devolução...achei mais ético e correto.