Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*PRODUTOS SOB ENCOMENDA* O prazo para produção é de no máximo 10 dias úteis, considerando-se 1 item. Para pedidos com mais de 1 item, favor consultar o prazo, pois este pode aumentar). O prazo começa a contar à partir da confirmação do pagamento. Em caso de urgência, favor consultar a possibilidade de prazos menores. As informações de cor e gravação, devem ser informadas após o fechamento do pedido ou no campo de comentários, no fechamento do mesmo. *TROCA* Caso opte por personalizar seu produto, ele não poderá ser trocado, já que será feito exclusivamente para você. No entanto, garantimos a troca por defeitos de produção. *PEDIDOS* Leiam a descrição do item e solicitamos a gentileza de esclarecer todas as suas dúvidas e analisar as fotos antes de colocar o seu pedido. Somente aceitaremos devolução de produto caso o mesmo apresente defeito de fabricação. Datas combinadas por e-mail devem ser informadas pelo comprador nas observações do pedido. *POLÍTICA DE TROCAS E DE DEVOLUÇÕES * OS PRODUTOS DA Le Linsk SÃO CONFECCIONADOS SOB ENCOMENDA E PERSONALIZADOS. SÓ ACEITAREMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 07 (sete) dias a partir do recebimento* do produto conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Fretes por nossa conta quando constatado o defeito, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno. *Entende-se por data de recebimento do produto, a data informada pelo sistema de rastreio dos correios. PROCEDIMENTO: - Será necessário informar: - Número do pedido, - CPF e Nome do comprador - O motivo da troca. - Todas as mercadorias, deverão ser encaminhadas à Le Linsk, sem indícios de uso e com embalagem original. Devem constar no envio todos os itens que compõe o pedido em questão. Somente com estes itens será possível trocar os produtos. - Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. Somente se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas, a u&c oferecerá as seguintes opções: - Crédito no valor do produto a ser utilizado no site. - Troca por qualquer outro produto no site* - Estorno do valor** * Caso a soma do [valor do novo produto escolhido] + [valor do frete para a troca] resultem num valor maior que o do pedido inicial (produto anterior + frete do envio anterior), a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize num valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias. Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque. ** O valor do frete e as taxas de processamentos de cartão de crédito e/ou dos intermediários bancários não serão estornados - Após o recebimento do produto retornado, a Le Linsk enviará um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 07 (sete) dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão, será automaticamente enviado para destruição. GARANTIA Todos os produtos da Le Linsk gozam do prazo de 30 (trinta) dias de garantia por defeito de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. OUTRAS INFORMAÇÕES - Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Le Linsk se reserva o direito de oferecer ao cliente um produto similar para atendimento imediato, com o aval do cliente. - A Le Linsk reserva-se o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas e etc.. - Em nenhuma hipótese, recebemos fretes com modalidade "A COBRAR". - O fornecimento do endereço para entrega é da inteira responsabilidade do cliente. Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria deverá ser arcado pelo cliente (valor do produto + frete do novo envio),

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução