Políticas da loja
POLÍTICA DE ENTREGA
1. CONDIÇÕES GERAIS
As entregas são realizadas pelos Correios, seguindo suas próprias normas, regras e diretrizes para todo o processo de translado.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e pode ser consultado através do campo de consulta do CEP na página do produto.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, mensagens de alerta.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, pois nem sequer possuem acesso a alterações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Le-leão Artigos Infantis
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE ENTREGA 1. CONDIÇÕES GERAIS As entregas são realizadas pelos Correios, seguindo suas próprias normas, regras e diretrizes para todo o processo de translado. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados e pode ser consultado através do campo de consulta do CEP na página do produto. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração a região. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, mensagens de alerta. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, pois nem sequer possuem acesso a alterações.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução