Políticas da loja
Políticas da Loja Lê Angel Ateliê
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 22:00
Finais de Semana e Feriados: 10:00 às 20:00
Após o horário mencionado, responderemos assim que estivermos online.
Prazo de Produção e Encomendas:
É muito importante sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de cores.
Trabalhamos com fio de malha, um material residual que podem sofrer alterações de cores e espessuras.
Tentamos sempre manter um estoque variado de cores, mas nem sempre é possível a mesma tonalidade em grande quantidade,
como nem sempre é possível escolher a espessura dos fios utilizado.
Por isso é importante consultar a disponibilidade de cores antes de fechar a compra.
Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente específico
Damos o prazo de até 10 dias úteis para a confecção dos produtos, contados a partir da confirmação do pagamento.
Envio dos Produtos:
O prazo de envio será de acordo com os serviços dos Correios, após o término da produção.
Meios de Pagamento:
PIX
Cartões de Crédito (Parcelamento em até 12x sem juros)
Boleto Bancário
Prazo Máximo de Resposta no Chat do Site:
Até 1 hora para responder a perguntas feitas no site.
Atendimento pós-horário Comercial:
Após o horário de atendimento, responderemos às mensagens assim que estivermos online.
Trocas e Devoluções:
O cliente poderá trocar os produtos caso esteja em desacordo com as especificações descritas.
Portanto sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra.
Não trocamos produtos feitos sob encomenda, já que são personalizados pelo cliente.
A menos em caso de defeito.
O prazo para troca é de 5 dias corridos após recebimento do produto.
Os custos de envio são de responsabilidade do comprador.
O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais.
Garantia:
Garantimos a qualidade e durabilidade dos produtos.
Em caso de defeito, entre em contato conosco para providências.
Cancelamento de Pedidos:
Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda,
somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra,
pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda.
Informações Adicionais:
As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios. Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex.
Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação e o número de rastreamento estará anexado ao pedido.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.
Caso a encomenda não seja entregue por endereço incorreto,
Será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio.
Contato:
E-mail: [email protected]
Chat do Site: Disponível durante o horário de atendimento.
Estamos comprometidos em proporcionar uma excelente experiência de compra. Agradecemos pela confiança em escolher o Lê Angel Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lê Angel Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Lê Angel Ateliê Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 8:00 às 22:00 Finais de Semana e Feriados: 10:00 às 20:00 Após o horário mencionado, responderemos assim que estivermos online. Prazo de Produção e Encomendas: É muito importante sempre chamar no chat antes de efetuar a compra para consultar a disponibilidade de cores. Trabalhamos com fio de malha, um material residual que podem sofrer alterações de cores e espessuras. Tentamos sempre manter um estoque variado de cores, mas nem sempre é possível a mesma tonalidade em grande quantidade, como nem sempre é possível escolher a espessura dos fios utilizado. Por isso é importante consultar a disponibilidade de cores antes de fechar a compra. Todos os detalhes devem ser especificados pelo cliente caso queira algo diferente específico Damos o prazo de até 10 dias úteis para a confecção dos produtos, contados a partir da confirmação do pagamento. Envio dos Produtos: O prazo de envio será de acordo com os serviços dos Correios, após o término da produção. Meios de Pagamento: PIX Cartões de Crédito (Parcelamento em até 12x sem juros) Boleto Bancário Prazo Máximo de Resposta no Chat do Site: Até 1 hora para responder a perguntas feitas no site. Atendimento pós-horário Comercial: Após o horário de atendimento, responderemos às mensagens assim que estivermos online. Trocas e Devoluções: O cliente poderá trocar os produtos caso esteja em desacordo com as especificações descritas. Portanto sempre verifique as definições do produto antes de finalizar a compra. Não trocamos produtos feitos sob encomenda, já que são personalizados pelo cliente. A menos em caso de defeito. O prazo para troca é de 5 dias corridos após recebimento do produto. Os custos de envio são de responsabilidade do comprador. O produto deve ser devolvido sem uso e mantendo as características originais. Garantia: Garantimos a qualidade e durabilidade dos produtos. Em caso de defeito, entre em contato conosco para providências. Cancelamento de Pedidos: Em caso de desistência da compra de produtos feitos sob encomenda, somente haverá devolução do valor total se a solicitação de cancelamento for feita em até 7 dias corridos após a compra, pois após esse prazo já teremos tido gastos com a compra dos materiais específicos para a encomenda. Informações Adicionais: As opções de envio são PAC e SEDEX, via correios. Caso tenha pressa, aconselhamos optar pelo envio via sedex. Assim que o pedido for postado você receberá uma notificação e o número de rastreamento estará anexado ao pedido. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso a encomenda não seja entregue por endereço incorreto, Será necessário o pagamento de um novo frete por parte do cliente para novo envio. Contato: E-mail: [email protected] Chat do Site: Disponível durante o horário de atendimento. Estamos comprometidos em proporcionar uma excelente experiência de compra. Agradecemos pela confiança em escolher o Lê Angel Ateliê.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução