Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, ANTES DE CONFIRMAR SEU PEDIDO, LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES ABAIXO: Ao realizar uma compra, essas regras serão aplicadas. Ao concluir sua compra, você estará concordando com os termos das Políticas da Loja. PEDIDOS NA LOJA ONLINE O horário de atendimento da nossa loja online é de: segunda a sexta das 9h as 18h. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão processados no próximo dia útil. Todos os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente, após a comprovação do pagamento. Antes de iniciar suas compras, verifique atentamente as descrições dos produtos desejados (tamanhos, cores disponíveis e prazos) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade. PROCEDIMENTOS DE COMPRA E PAGAMENTO Cadastre-se no site, se preferir utilize sua conta do Facebook. Escolha os produtos desejados e adicione-os ao carrinho de compras. Aguarde o cálculo do FRETE, por ser um processo manual, podem levar algumas horas. Assim que definirmos as opções de FRETE você será informado. Escolha sua opção de FRETE desejada e em seguida realize seu pagamento: Cartão de Crédito ou Boleto. Toda a interação feita com a gente é realizada na página do seu pedido e as notificações de alteração de status são recebida também através do e-mail. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Trabalhamos com uma variedade grande de produtos e todos são confeccionados sob encomenda. Por isso, o prazo de entrega é diferente para cada um deles. Para saber qual é o prazo de entrega do produto que deseja adquirir, verifique abaixo de sua descrição a informação de prazo de postagem (prazo para postar no correios) Importante: somar o prazo da encomenda indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da sua compra. Atente-se para o fato de que o PRAZO DE POSTAGEM independe do PRAZO DE ENVIO. O primeiro depende da logística da Loja, já o segundo depende do transporte por parte dos correios. FORMAS DE ENVIO E FRETE Oferecemos aos nossos clientes 2 (dois) tipos de entrega através dos Correios: PAC e SEDEX. O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, liberação da operadora, volume e peso do pedido. O frete é calculado de acordo com o pedido, sendo importante informar corretamente o CEP para que o cálculo seja realizado com sucesso. O valor do frete varia de acordo com a opção escolhida pelo cliente, levando em consideração peso, tamanho, volume e local de entrega. Reiteramos que o frete não será cobrado caso o cliente faça a opção por retirar seu pedido no ateliê. Importante: após a segunda tentativa de entrega pelos correios, caso não haja alguém para receber, ou ainda na hipótese de endereço insuficiente, os Correios devolvem o pedido ao nosso ateliê. Para que o pedido seja reenviado será cobrado o valor do frete novamente. Caso esse tipo de situação aconteça com você, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido. O valor do frete pago no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega. Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares, ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, o LANNA BEATRIZ ATELIÊ DE FESTAS exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso. Importante: recomendamos agrupar os produtos em um único pedido. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. Retirada na Loja O procedimento de compra é o mesmo no site. Quando o cliente informa que irá realizar a retirada na Loja, o frete é grátis, haja vista não terem despesas de envio. Já com relação aos prazos de produção permanecem os mesmos. Passado o prazo de produção, basta agendar a retirada. Informamos ao cliente caso o pedido fique disponível antes do prazo agendado. TROCAS O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega. O Lanna Beatriz Ateliê de Festas não arca com despesas de recolhimento / postagem do produto (incluindo embalagem) para troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você nos comunique, informando o número do pedido, a data da compra e a descrição do item que será trocado e aguardar nossas instruções. Importante: não retorne o produto sem antes nos comunicar e receber nossa confirmação e as instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita. O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido e com tag e etiqueta do ateliê Lanna Beatriz Ateliê de Festas, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. TODAS AS FOTOS DO LANNA BEATRIZ ATELIÊ DE FESTAS ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DO DIREITO AUTORAL, Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 E NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS OU DIVULGADAS, INCLUSIVE NA INTERNET.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução